Analista De Sucesso Do Cliente Para Eventos Digitais E Híbridos

Analista De Sucesso Do Cliente Para Eventos Digitais E Híbridos
Empresa:

Evnts



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre a Evnts A Evnts é uma empresa de tecnologia para o setor de eventos corporativos. Entre nossos clientes estão Itaú Unibanco, Grupo Boticário, AstraZeneca, Hospital Albert Einstein e centenas de outros incríveis para se trabalhar. Nosso propósito é criar o futuro de como eventos corporativos serão feitos e com as várias inovações e digitalizações advindas do período de pandemia, nos posicionamos na vanguarda dessa revolução, criando este futuro a quatro mãos com clientes e parceiros muito especiais. Descrição da vaga Buscamos profissionais com experiência em relacionamento com clientes, eventos de pequeno, médio e grande porte e gestão de projetos. Seu dia-a-dia envolverá lidar diretamente com os clientes sejam eles recorrentes com foco em maximizar satisfação e otimização do uso da ferramenta ou transacionais como acompanhamento de projetos, entendimento de briefing e garantia de entregas. Você será medido(a) pela satisfação dos clientes e pela experiência de ponta-a-ponta de cada um deles. Suas principais atribuições - Receber e tratar demandas de clientes por chatbot, e-mail, telefone e WhatsApp; - Tratar e obter briefings de clientes; - Interagir com várias áreas do cliente para garantir entregas qualificadas de ponta a ponta; - Comunicar-se e gerir as expectativas do cliente ao longo do processo de venda; - Registrar passos relevantes e controlar o cronograma de metas e datas; - Acompanhar ensaios e eventos digitais e híbridos, as vezes sendo requisitada presença in loco no estúdio para acompanhamento; - Upsell e cross-sell com clientes recorrentes; - Setup, onboarding e garantia de maximização de uso dos recursos da ferramenta; - Tratar de demandas operacionais. Requisitos - Pelo menos 18 meses de experiência com atendimento a clientes ou gestão de projetos; - Pelo menos 12 meses de experiência com plataformas SaaS; - Facilidade para se comunicar e relacionar com terceiros, sejam eles colegas de equipe, clientes, fornecedores e outros parceiros. Diferenciais - Experiência com eventos corporativos, digitais e/ou presenciais e híbridos; - Experiência com gestão de ferramentas de eventos ou streaming, como Streamyard, Zoom e Vimeo; - Ler e escrever bem em inglês; - Morar em São Paulo. Benefícios - Integrará um time composto por excelentes profissionais com diversos backgrounds; - Plano de carreira baseado em metas, com grande projeção de crescimento; - Liberdade para propor e ver acontecer melhorias contínuas no seu dia-a-dia de trabalho e na operação; - Comissões por upsells e cross-sells. Local Contratação Remota (Sede da empresa é em São Paulo, na Vila Olímpia) Modelo de contração CLT ou PJ, conforme preferência


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente Para Eventos Digitais E Híbridos
Empresa:

Evnts



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estágio Atendimento Administrativo - Ba

ÁREA : Estágio em Atendimento Administrativo; CONTRATANTE: Corretora de Seguros; NÚMERO DE VAGAS : 01; LOCAL DA(S) VAGA(S) : Parque Bela Vista, Salvador Ba ....


Desde Connect Rh - Bahia

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Ba

Recepcionar funcionários e clientes, realizar pedido de compra de material de limpeza e expediente, fazer planilhas de controle, auxiliar os departamentos fi...


Desde Koala System - Bahia

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Ba

Atendimento ao cliente na Recepção l Passar Orientações l Tirar dúvidas l Finalização de Vendas (Planos) l Apresentação da Unidade Pré-disposição para vendas...


Desde Life Soluções Em Serviços - Bahia

Publicado 7 days ago

Estágio Call Center - Ba

Atendimento de clientes via WhatsApp, Telefone, agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas e atividades afins. Formação Acadêmica: Não informado Sal...


Desde Contrat Desenvolvendo Talentos - Bahia

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T09:40:22.203Z