Job descriptionO mundo agro não para!E estamos com uma oportunidade no nosso time para fazer parte da construção da maior plataforma de Gestão Rural do Brasil.Sobre a áreaNa Aegro, acreditamos que o sucesso dos nossos clientes está diretamente ligado ao impacto positivo que geramos em suas operações.
Imagine não apenas acompanhar a jornada de clientes estratégicos, mas também identificar oportunidades de crescimento e promover soluções que agreguem valor ao negócio deles.
Como Analista de Sucesso do Cliente Pleno, você será responsável por garantir o engajamento e a retenção de clientes, atuando de forma consultiva, prevenindo cancelamentos e colaborando com estratégias que potencializem resultados.
Sua expertise será essencial para fortalecer o relacionamento com nossos clientes e consolidar nossa presença no mercado.Main responsibilitiesSerão suas responsabilidades:Ser o ponto de contato principal de uma carteira de clientes, promovendo interações regulares e construindo relacionamentos sólidos e duradouros.Identificar clientes em risco de cancelamento, desenvolvendo e implementando planos de ação personalizados para reter e reengajar esses clientes.Realizar reuniões de revisão de sucesso para acompanhar os resultados alcançados pelos clientes e ajustar estratégias para maximizar os benefícios do produto.Identificar e sugerir oportunidades de upsell e cross-sell, destacando funcionalidades ou produtos adicionais que agreguem valor ao cliente.Coletar e organizar feedback dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua do produto e desenvolvimento de novas funcionalidades.Requirements and skillsO que esperamos:Ensino superior completo em áreas pertinentes, com especializações ou certificações em gestão de clientes ou projetos sendo um diferencial.Mínimo de 3 anos de experiência em relacionamento com clientes, com histórico comprovado de melhoria de processos.Profundo conhecimento em gestão de relacionamento com o cliente e análise de processos.Liderança, comunicação eficaz, pensamento crítico, resolução de problemas complexos.O que seria um diferencial:Conhecimento sobre a rotina de fazendas e o setor agrícola.Experiência com ferramentas do G Suite e sistemas de CRM será um diferencial.Additional informationBenefícios:Trabalho remoto ou híbrido;VR ou VA no Cartão Caju;Auxílio Home Office no Cartão Caju;Plano de Saúde Bradesco Seguros;Plano Odontológico Bradesco Seguros;Gympass;Caju Saúde;Day-off de aniversário;Parceria Creditas;Encaminhamos todos os equipamentos necessários para a realização do trabalho.Acreditamos no potencial de todas as pessoas, independentemente de raça, deficiência, gênero, idade, religião, questões culturais.
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