Analista De Sucesso Do Cliente Pl

Detalhes da Vaga

Job descriptionO mundo agro não para!E estamos com uma oportunidade no nosso time para fazer parte da construção da maior plataforma de Gestão Rural do Brasil.Sobre a áreaNa Aegro, acreditamos que o sucesso dos nossos clientes está diretamente ligado ao impacto positivo que geramos em suas operações.
Imagine não apenas acompanhar a jornada de clientes estratégicos, mas também identificar oportunidades de crescimento e promover soluções que agreguem valor ao negócio deles.
Como Analista de Sucesso do Cliente Pleno, você será responsável por garantir o engajamento e a retenção de clientes, atuando de forma consultiva, prevenindo cancelamentos e colaborando com estratégias que potencializem resultados.
Sua expertise será essencial para fortalecer o relacionamento com nossos clientes e consolidar nossa presença no mercado.Main responsibilitiesSerão suas responsabilidades:Ser o ponto de contato principal de uma carteira de clientes, promovendo interações regulares e construindo relacionamentos sólidos e duradouros.Identificar clientes em risco de cancelamento, desenvolvendo e implementando planos de ação personalizados para reter e reengajar esses clientes.Realizar reuniões de revisão de sucesso para acompanhar os resultados alcançados pelos clientes e ajustar estratégias para maximizar os benefícios do produto.Identificar e sugerir oportunidades de upsell e cross-sell, destacando funcionalidades ou produtos adicionais que agreguem valor ao cliente.Coletar e organizar feedback dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua do produto e desenvolvimento de novas funcionalidades.Requirements and skillsO que esperamos:Ensino superior completo em áreas pertinentes, com especializações ou certificações em gestão de clientes ou projetos sendo um diferencial.Mínimo de 3 anos de experiência em relacionamento com clientes, com histórico comprovado de melhoria de processos.Profundo conhecimento em gestão de relacionamento com o cliente e análise de processos.Liderança, comunicação eficaz, pensamento crítico, resolução de problemas complexos.O que seria um diferencial:Conhecimento sobre a rotina de fazendas e o setor agrícola.Experiência com ferramentas do G Suite e sistemas de CRM será um diferencial.Additional informationBenefícios:Trabalho remoto ou híbrido;VR ou VA no Cartão Caju;Auxílio Home Office no Cartão Caju;Plano de Saúde Bradesco Seguros;Plano Odontológico Bradesco Seguros;Gympass;Caju Saúde;Day-off de aniversário;Parceria Creditas;Encaminhamos todos os equipamentos necessários para a realização do trabalho.Acreditamos no potencial de todas as pessoas, independentemente de raça, deficiência, gênero, idade, religião, questões culturais.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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