Analista De Sucesso Do Cliente Pl

Detalhes da Vaga

Nós da RoutEasy trabalhamos com uma tecnologia que otimiza rotas de entregas e serviços de grandes empresas, proporcionando até 40% em redução de custos nos processos logísticos.
Com apenas 7 anos de mercado, já conquistamos grandes clientes como Mercado Livre, Royal Canin e Magalu.
Hoje temos mais de 300 clientes parceiros que confiam em nosso trabalho e a mágica de tudo isso está, não só no nosso produto, mas na equipe que está por trás do desenvolvimento, comercialização, implantação e satisfação do cliente.
Estamos crescendo em ritmo acelerado e buscamos sempre investir e desenvolver novos talentos, então nada melhor do que ter mais gente para fazer parte dessa história de sucesso!
Por aqui, você vai encontrar diversas oportunidades de aprender, uma equipe que é muito boa no que faz, um ambiente dinâmico e, claro, nossos especialistas em pebolim que estão sempre se desafiando entre uma reunião e outra.
Se interessou?
Então vem para o nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Construir e executar trilha de sucesso(plano de evolução de uso da ferramenta) com cliente
- Resolução de problemas e sinalização ao time de operações
- Giro de carteira
- Monitorar NPS
- Monitorar saúde do cliente e gerenciar relacionamento
- Vendas de serviços e customizações
- Ter comunicação ativa com o cliente, de acordo com porte
- Geração de oportunidades de expansão - Cross / Up
- Defesa interna do cliente

**Requisitos e qualificações**
- Comunicação dinâmica, disponibilidade;
- Alta resolutividade;
- Autoplanejamento;
- Proatividade;
- Olhar e escuta consultiva;
- Organização;
- Relacionamento interpessoal flexível e adaptável a diferentes realidades;

**Diferenciais**:

- Conhecimento em supply chain, principalmente o braço de last mile
- Experiência como customer success empresas SaaS
- Conhecimento no uso do sensedata

**Informações adicionais**
- Plano de Saúde e Odontológico;
- VR/VA;
- VT;
- Bônus;
- Descontos especiais em academias (Gympass) e Zenklub (Auxílio-Psicológico);
- Auxílio Creche;
- Espaço para refeições com geladeiras, micro-ondas, frutinhas e máquina de café expresso;
- Ambiente descontraído com videogame, pebolim e pet friendly;
- No Dress Code;
- Day off;
- Auxílio PDI;
Nascemos em 2016 a partir do sonho do nosso CEO Caio Reina que desenvolveu em seu mestrado um Algorítmo baseado em Inteligência Artificial para otimizar e automatizar o processo de Roteirização, Gestão, Entregas e Coletas de Rotas das transportadoras, e-commerce, indústrias, serviços e varejo.
Nossa tecnologia proporciona até 40% em redução de custos nos processos logísticos e com apenas 7 anos de mercado, já conquistamos grandes clientes como Mercado Livre, Royal Canin, Shopee, Zé Delivery, DHL e Magalu.
Somos focados em invocação e tecnologia para o mercado de logística e hoje contamos com mais de 300 clientes que confiam em nosso trabalho, mais de 100 colaboradores, estamos entre as 100 Startups Open Inovation, em 2022 fomos reconhecidos pelo ranking 100 Startups do Watch e em 2023 passamos a fazer parte do maior ecossistema logístico do mundo que é o grupo nstech.
A mágica de tudo isso está, não só no nosso produto, mas na equipe por trás do desenvolvimento, comercialização, implantação e satisfação do cliente.
Estamos crescendo em ritmo acelerado e buscamos sempre investir e desenvolver novos talentos.
Então nada melhor do que ter mais gente para fazer parte dessa história de sucesso.
Por aqui, você vai encontrar diversas oportunidades de aprender, uma equipe que é muito boa no que faz, um ambiente dinâmico, regado com bastante café, bolinhos pra todo lado e, claro, nossos especialistas em pebolim e videogame que estão sempre se desafiando entre uma reunião e outra!
E ai, bora transformar o **futuro da logística** juntos?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T23:08:40.300Z