**Descrição**:
A área de Sucesso do Cliente é focada no acompanhamento e suporte ao cliente a partir da sua entrada na prestação de serviço de recorrência (Saas). Esta pessoa atuará frente ao atendimento e gerenciamento de contas de nossos clientes na solução de **Daninhas** para a cultura da **soja**, analisando o engajamento do cliente, assim como monitorando e estimulando-o a usar nossa solução através de ações de geração de valor, visando sua retenção e ampliação de pacote contratado.
Nossos clientes dentro desta solução são empresas, sendo necessário desenvolver projetos e relacionamentos **B2B** (Business to Business). Por nossa solução ser muito inovadora e disruptiva, existe um processo educacional de adaptação dos clientes aos pré-requisitos da tecnologia, sendo necessário atuar em momentos de dúvidas e suporte na utilização, sempre buscando possibilidades e oportunidades.
É imprescindível residir no estado do Mato Grosso e ter fácil acesso às cidades: Campo Verde, Cuiabá, Mutum ou Campo Novo do Parecis
**ATIVIDADES**
- Conduzir as contas e a dinâmica de andamento da prestação de serviço em recorrência (Saas), acompanhando toda a jornada do cliente com o uso da tecnologia Cromai;
- Contato direto e frequente com os clientes para gestão das contas (ligações e mensagens Whastapp, reuniões de alinhamento e visitas periódicas);
- Ser responsável por dar suporte e gerenciar uma carteira de clientes-chave e estratégicos garantindo o sucesso na utilização da Tecnologia Cromai;
- Elaboração de plano de ação dentro das contas para contornar gargalos, garantindo a evolução do uso do pacote e a satisfação do cliente, incluindo articulação e alinhamento com a equipe interna Cromai para garantir sucesso nos projetos;
- Gerar modelos NPS e monitorar principais métricas dos clientes de tal carteira, trazendo insights estratégicos para eles;
- Criar ações diferenciadas e inovadoras para a alavancagem de resultados em sua carteira;
- Trabalhar com outras equipes na construção de propostas de valor para as soluções Cromai;
- Apoio no desenvolvimento profissional de outros membros do time, em ações de onboarding e de apoio em pontos de dores e dificuldades do time;
- Desenvolvimento de análises estratégicas e insights de atuação perante a base de clientes Cromai;
- Ter iniciativas no desenvolvimento de squads e evoluções internas em processos da área, e para projetos de geração de valor aos clientes.
**BENEFÍCIOS**
- Auxílio Home Office;
- Auxílio Saúde;
- Plano de saúde Odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Horário de trabalho flexível;
- Day off de aniversário.