Analista De Sucesso Do Cliente Pleno - Curitiba

Detalhes da Vaga

Como Analista de Sucesso do Cliente seu dia a dia será: Entender dos planos de negócios dos clientes da VMtecnologia; Acompanhar indicadores de crescimento como MRR, churn, TPV e média de faturamento por instalação; Definição de metas em conjunto com o cliente para o crescimento do negócio; Estruturação de um cronograma de projeto para implementação de ações em busca do atingimento das metas estabelecidas; Revisão de resultados e análise de dados; Apresentação de resultados para o cliente em reuniões trimestrais de acompanhamento; Indicação de ações para maximizar os resultados obtidos; Analisar como o cliente tem usado o sistema VMpay e indicar ações que possam melhorar sua experiência; Agendar treinamentos para um treinador interno na empresa do cliente para dominar o sistema e apoiar o time operacional, bem como reciclagens periódicas; Indicar funcionalidades do sistema de acordo com as dores e sonhos do cliente; Demonstrar o sistema em reuniões com o cliente; Acompanhar casos do cliente entre os setores da VMtecnologia para garantir a resolução dos problemas e o cumprimento dos SLAs; Advogar internamente em prol do cliente a fim de melhorar os processos internos e trazer uma experiência positiva com a marca; Trazer visibilidade ao time comercial em relação aos planos de crescimento dos clientes para que os consultores possam criar propostas comerciais adequadas; Dar conhecimento ao time financeiro sobre possíveis inadimplências e atrasos nos pagamentos de faturas; Briefar os times de suporte e treinamento sobre particularidades dos clientes para que as soluções apresentadas sejam efetivas; Indicar sonhos e dores dos clientes para o time de produto estruturar novos lançamentos e atualizações. O que você precisa ter? Conhecimento avançado em administração de negócios e indicadores de desempenho (KPIs); Conhecimento em vendas e gestão de relacionamento por CRM; Disponibilidade para viajar a trabalho e realizar visitas a clientes. Será um diferencial se você tiver: Experiência com as áreas de Experiência do Cliente (CX), Comercial ou Gestão de Contas; Habilidade em Gestão de Projetos; Conhecimento em técnicas avançadas de vendas, negociação e resolução de conflitos. O que oferecemos? VR R$770,00/mês; VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%); Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional); Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador); Auxilio Creche; Descontos em instituições de ensino; Seguro de Vida; Frutas fresquinhas semanalmente no escritório; 1 dia de Home Office na semana após o periodo de experiência; Chá e cafézinho à vontade o dia todo; No Dress Code; Carga horária reduzida de 40h semanais; Presente de aniversário; Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento. Vem pra VM!!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Caixa Foz Do Iguacu

Somos uma empresa que atua em atracoes turisticas estamos em busca de 10 profissionais de vendascaixa para fazer parte de nosso time


Netvagas (6784221019) - Paraná

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Atendente Regiao Metropolitana De Curitiba

Descricao ensino medio cursandocompleto realiza o atendimento aos clientes no balcao e finaliza o atendimento com a cobranca de valores no caixa realiza


Netvagas (6912651019) - Paraná

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Operador De Caixa Republica

Atender o cliente conforme os padroes de atendimento exigidos pela empresa cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo


Netvagas (2018691019) - Paraná

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Atendente 209

Ganhos de 1600 a 2000 adicional noturno 6 de assiduidade vt lanche no local convenio farmacia bonificacao


Roma Paes (6132291019) - Paraná

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