Como Analista de Sucesso do Cliente seu dia a dia será: Entender dos planos de negócios dos clientes da VMtecnologia; Acompanhar indicadores de crescimento como MRR, churn, TPV e média de faturamento por instalação; Definição de metas em conjunto com o cliente para o crescimento do negócio; Estruturação de um cronograma de projeto para implementação de ações em busca do atingimento das metas estabelecidas; Revisão de resultados e análise de dados; Apresentação de resultados para o cliente em reuniões trimestrais de acompanhamento; Indicação de ações para maximizar os resultados obtidos; Analisar como o cliente tem usado o sistema VMpay e indicar ações que possam melhorar sua experiência; Agendar treinamentos para um treinador interno na empresa do cliente para dominar o sistema e apoiar o time operacional, bem como reciclagens periódicas; Indicar funcionalidades do sistema de acordo com as dores e sonhos do cliente; Demonstrar o sistema em reuniões com o cliente; Acompanhar casos do cliente entre os setores da VMtecnologia para garantir a resolução dos problemas e o cumprimento dos SLAs; Advogar internamente em prol do cliente a fim de melhorar os processos internos e trazer uma experiência positiva com a marca; Trazer visibilidade ao time comercial em relação aos planos de crescimento dos clientes para que os consultores possam criar propostas comerciais adequadas; Dar conhecimento ao time financeiro sobre possíveis inadimplências e atrasos nos pagamentos de faturas; Briefar os times de suporte e treinamento sobre particularidades dos clientes para que as soluções apresentadas sejam efetivas; Indicar sonhos e dores dos clientes para o time de produto estruturar novos lançamentos e atualizações. O que você precisa ter? Conhecimento avançado em administração de negócios e indicadores de desempenho (KPIs); Conhecimento em vendas e gestão de relacionamento por CRM; Disponibilidade para viajar a trabalho e realizar visitas a clientes. Será um diferencial se você tiver: Experiência com as áreas de Experiência do Cliente (CX), Comercial ou Gestão de Contas; Habilidade em Gestão de Projetos; Conhecimento em técnicas avançadas de vendas, negociação e resolução de conflitos. O que oferecemos? VR R$770,00/mês; VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%); Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional); Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador); Auxilio Creche; Descontos em instituições de ensino; Seguro de Vida; Frutas fresquinhas semanalmente no escritório; 1 dia de Home Office na semana após o periodo de experiência; Chá e cafézinho à vontade o dia todo; No Dress Code; Carga horária reduzida de 40h semanais; Presente de aniversário; Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento. Vem pra VM!!