NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.
VEM SER GRUPO ZELO!
Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD.
**O QUE VOCÊ IRÁ FAZER**:
- Apoiar o gestor na definição de metas individuais e coletivas para a equipe de atendimento, garantindo a satisfação do cliente com o serviço;
- Mapear processos e elaborar normativas para padronização do trabalho, visando a otimização dos fluxos de trabalho e a melhoria contínua dos serviços prestados;
- Definir, implantar e acompanhar o desempenho de parceiros através de métricas como LTV, CAC, TKM, CHURN, definindo estratégias;
- Preparar ações de onboarding e ativação de clientes/parceiros;
- Desenvolver campanhas junto ao marketing para potencializar as parcerias;
- Realizar follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
- Elaborar relatórios de performance e operacionais para contribuir com a gestão na tomada de decisão e acompanhar o progresso das metas estabelecidas;
- Elaborar relatórios de indicadores para a diretoria e gestores do setor, acompanhando-os de perto e apresentando insights relevantes para melhorias;
- Participar das reuniões mensais de resultados, propondo medidas corretivas e preventivas para garantir o sucesso contínuo do cliente e o aprimoramento dos serviços prestados.
**O QUE PRECISAMOS**:
- Ensino superior completo em Administração, Engenharias, Marketing ou áreas correlatas.
**DESEJÁVEL**:
- Pós-graduação em áreas correlatas.
ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
Informado durante a entrevista