Analista De Sucesso Do Cliente Pleno

Detalhes da Vaga

Somos a maior Travel Tech B2B da América Latina e, por dois anos consecutivos, estamos entre um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil, segundo o ranking Great Place to Work.
Com intensivo uso de tecnologia e uma boa dose de calor humano, simplificamos a gestão de viagens e despesas das mais de 1.600 empresas clientes , levando mais praticidade, economia e conforto para todas as pessoas.
? Temos uma jornada de ponta a ponta por aqui: desde reserva das viagens (aéreo, hotel e carros) até gestão e despesas.
Por isso, oferecemos oportunidades em diversas áreas de atuação, com grande propósito.
Acreditamos que viajar a trabalho pode ser mais simples com tecnologia.
E, para cumprir com isso, buscamos talentos para um aprendizado em conjunto, em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito.
Somos movidos por inovação e acreditamos no impacto de ambientes diversos e inclusivos para isso.
Assim, oferecemos um espaço para todas as pessoas, além de promover oportunidades para impulsionar carreiras.
/n Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana; Formação superior em Engenharias, ADM, Comunicação ou áreas relacionadas; Experiência em anterior em gestão de contas b2b, preferencialmente atendendo carteiras de clientes de software, tecnologia e serviços online (SaaS); Conhecimento sobre upssell, crossell, upgrade, churn  Conhecimento em Sistemas CRM (ploomes, pipedrive, hubspot etc.. ); Excel intermediário; Power Point intermediário; Boa escrita e oratória.
Diferenciais para a vaga: Inglês avançado Conhecimento em Power BI Experiência anterior em empresas de turismo como CS /n Ser o principal canal de comunicação entre a Onfly e nossos parceiros para assuntos comerciais e estratégicos.
Atendendo a carteira de clientes utilizando telefone, e-mails e WhatsApp; Entender a demanda dos nossos parceiros, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando estratégias Upsell e Cross-sell, ativando novos produtos na carteira e aumentando o faturamento; Reverter e prevenir os possíveis Churns; Realizar a integração (onboarding) do cliente na plataforma.
Participando de reuniões e treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos dos clientes; Esclarecer dúvidas e dar orientações sobre custos, produtos e serviços; Colher feedbacks e sugestões para melhor performance de resolução de problemas de forma contínua.
Fazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua solução.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Bilheteira

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