Sobre a Vaga O Analista Pleno de Sucesso do Cliente será responsável por fortalecer a relação com nossos clientes, estimulando a importância da psicologia do trabalho para compreender a interação do ser humano com o ambiente corporativo.
Suas atividades diárias incluem a manutenção do relacionamento com os clientes e a fidelização da base existente, além de identificar novas oportunidades de vendas por meio de indicadores e campanhas direcionadas.
Ele também será responsável pelo acompanhamento de métricas de atendimento e retenção, além de buscar constantemente soluções para otimizar os KPIs do negócio.
Em parceria com a Coordenação, o analista ajudará a implementar e validar processos de retenção que visem não apenas a permanência dos clientes, mas também a satisfação de suas necessidades.
Responsabilidades: Estimular em nossos clientes a importância da psicologia do trabalho para compreender a relação do ser humano com o trabalho;Atuar na manutenção do relacionamento e na fidelização dos clientes;Gerar novas oportunidades de vendas na base de clientes, por meio dos indicadores e campanhas;Acompanhar as métricas relativas ao atendimento e retenção;Entender a demanda dos nossos clientes, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando insights e up-selling por meio do pós-venda;Manter comunicação ativa com os clientes estratégicos selecionados;Apoiar a Coordenação a implementar, testar e validar processos de retenção que busquem não apenas a permanência do cliente, mas também atender suas demandas e necessidades.Procuramos alguém que: Tenha experiência anterior em relacionamento e atendimento de cliente e Sucesso do Cliente;Possua habilidades analíticas e de resolução de problemas;Tenha conhecimento em Sistemas CRM e B.I a nível consultivo;Domine o Pacote Office, pois trabalhará com planilhas e apresentações;Apresente excelentes habilidades de comunicação interpessoal, verbal e escrita;Tenha experiência com vendas de produtos de RH, como ATS, avaliação psicológica, testes comportamentais, etc., que será considerada um diferencial.
#J-18808-Ljbffr