Job descriptionA Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor!Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio.Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil (inclusive somos uma das empresas do Great Place to work)!Para que alcancemos a meta de crescer exponencialmente, buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito.Para a vaga de Analista de Sucesso do Cliente Pleno, buscamos um(a) profissional dinâmico(a) que será responsável por fazer a gestão das contas dos nossos parceiros, entregando a melhor experiência e resultados expressivos para cada um deles.Main responsibilitiesSer o principal canal de comunicação entre a Onfly e nossos parceiros para assuntos comerciais e estratégicos.
Atendendo a carteira de clientes utilizando telefone, e-mails e WhatsApp;Entender a demanda dos nossos parceiros, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando estratégias Upsell e Cross-sell, ativando novos produtos na carteira e aumentando o faturamento;Reverter e prevenir os possíveis Churns;Realizar a integração (onboarding) do cliente na plataforma.
Participando de reuniões e treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos dos clientes;Esclarecer dúvidas e dar orientações sobre custos, produtos e serviços;Colher feedbacks e sugestões para melhor performance de resolução de problemas de forma contínua.
Fazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua solução.Requirements and skillsResidir em Belo Horizonte ou região metropolitana;Formação superior em Engenharias, ADM, Comunicação ou áreas relacionadas;Experiência anterior em gestão de contas b2b, preferencialmente atendendo carteiras de clientes de software, tecnologia e serviços online (SaaS);Conhecimento sobre upsell, cross-sell, upgrade, churn;Conhecimento em Sistemas CRM (ploomes, pipedrive, hubspot etc.
);Excel intermediário;Power Point intermediário;Boa escrita e oratória.Diferenciais para a vaga:Inglês avançado;Conhecimento em Power BI;Experiência anterior em empresas de turismo como CS.Additional informationBenefícios de ser Onflyer:Escritório incrível!
(regime presencial - 9h às 18h seg à sex);Vale refeição em cartão flexível R$30 (sem desconto de 6%);Vale transporte em cartão flexível (sem desconto de 6%);Plano de Saúde Unimed, sem coparticipação e sem mensalidade para o Onflyer (por nossa conta :D);Plano Odontológico (desconto na mensalidade);Desconto Farmácia;No dress code;Benefício de Psicoterapia on-line (Vittude);Benefícios de academia!
(Gympass);Bolsa de 90% para estudos de idiomas;Descontos em Graduações e Pós-graduações (UNA e UNIBH);Assistência Funeral (Grupo Zelo);Licença Maternidade/Paternidade estendida;Voucher de R$200,00 no Onhappy (plataforma exclusiva para viajar com desconto para qualquer lugar do Brasil);Seguro de vida.Quer impulsionar sua carreira?
Vem para a #OnFly
#J-18808-Ljbffr