Sobre a Vaga
O Analista Pleno de Sucesso do Cliente será responsável por fortalecer a relação com nossos clientes, estimulando a importância da psicologia do trabalho para compreender a interação do ser humano com o ambiente corporativo.
Suas atividades diárias incluem a manutenção do relacionamento com os clientes e a fidelização da base existente, além de identificar novas oportunidades de vendas por meio de indicadores e campanhas direcionadas.
Ele também será responsável pelo acompanhamento de métricas de atendimento e retenção, além de buscar constantemente soluções para otimizar os KPIs do negócio.
Em parceria com a Coordenação, o analista ajudará a implementar e validar processos de retenção que visem não apenas a permanência dos clientes, mas também a satisfação de suas necessidades.
No dia a dia:
Estimular em nossos clientes a importância da psicologia do trabalho para compreender a relação do ser humano com o trabalho; Atuar na manutenção do relacionamento e na fidelização dos clientes; Gerar novas oportunidades de vendas na base de clientes, por meio dos indicadores e campanhas; Acompanhar as métricas relativas ao atendimento e retenção; Entender a demanda dos nossos clientes, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando insights e up-selling por meio do pós-venda. Manter comunicação ativa com os clientes estratégicos selecionados; Apoio a Coordenação a implementar, testar e validar processos de retenção que busquem não apenas a permanência do cliente, mas também atender suas demandas e necessidades. Procuramos alguém que:
Experiência anterior em relacionamento e atendimento de cliente e Sucesso do Cliente; Habilidades analíticas e de resolução de problemas; Conhecimento em Sistemas CRM e B.I a nível consultivo; Conhecimento em Pacote Office, pois trabalhará com planilhas e apresentações; Excelentes habilidades de comunicação interpessoal, verbal e escrita; Desenvolvimento de soluções; Experiência com vendas de produtos de RH, como ATS, avaliação psicológica e testes comportamentais, é um diferencial.
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