Analista De Sucesso Do Cliente Pleno

Detalhes da Vaga

A área de sucesso do cliente é responsável pela condução do cliente durante toda a sua jornada com nossos produtos.
Nós da Hinova Mobile e Power acreditamos que nosso cliente deve ser o foco de tudo o que fazemos!
**A sua missão**:
Atuar como Consultor(a) do cliente da Hinova Mobile e Power CRM, imergindo totalmente em seu negócio e trazendo a eles as melhores práticas de mercado aliada às nossas soluções.
Sendo também responsável pela oferta de outros produtos que ele ainda não possui e que impactaram em seu negócio.
Responsabilidades e atribuições

**Como será o seu dia a dia**:

- Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato.
Entender suas necessidades e objetivos para garantir a entrega contínua de valor.
- Garantir que os clientes sejam mantidos informados sobre campanhas, melhores práticas para aproveitar os produtos, incluindo ferramentas e novos recursos.
Definir e implementar o plano de sucesso do cliente em colaboração com outros departamentos das empresas.
- Monitorar o desempenho do cliente, identificar áreas de oportunidade e propor soluções para melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção, com foco especial na maximização de uso dos produtos.
- Fornecer treinamento e orientação aos clientes sobre o uso eficaz de produtos ou serviços, garantindo que eles aproveitem todos os recursos disponíveis.
- Resolver proativamente quaisquer problemas ou preocupações do cliente, trabalhando em colaboração com outras equipes internas, quando necessário, para garantir uma resolução rápida.
- Representar os interesses dos clientes dentro da empresa, garantindo que suas necessidades sejam compreendidas e atendidas em todos os níveis organizacionais.
- Inspirar e capacitar os clientes, cuidando genuinamente das associações, garantindo que elas atinjam o seu máximo potencial.
- Atuar no processo de retenção de clientes que solicitem o cancelamento, oferecendo a elas uma oportunidade de acompanhamento e mudança de status quo.
- Atuar no processo de upsell e cross-sell identificando junto aos clientes oportunidades de utilizar outras soluções ainda não contratadas.
- Alimentar o sistema com informações confiáveis e atualizadas, compartilhar e prover conteúdos relevantes das soluções com os clientes.
- Vasta experiência na área de Sucesso do Cliente.
- Vivência no mercado de proteção veicular será um diferencial;
- Experiência na análise de dados para geração de insights;
- Ter conhecimento de estratégias de marketing relacionadas ao Google Ads e Social Media será um diferencial;
- Ter habilidade de negociação visando agregar valor e reter nossos clientes;
- Ser criativo, habilidade de encontrar oportunidades nos problemas;
- Organização é uma das chaves do sucesso;
- Proficiência em apresentações e demonstrações de produtos;
- Familiaridade com gerenciamento de carteira de clientes.
- Habilidades comerciais e de negociação

**Características que buscamos**:

- Pró-atividade
- Dedicação e organização
- Vontade de aprender e crescer
- Mente aberta para testes
- Foco em solução de problemas
- Capacidade analítica e de comunicação
- Comunicação interna aberta e transparente
- Adaptabilidade
- Autoridade
- Vale refeição (R$786,72 /mês), no cartão flex CAJU;
- Auxílio mobilidade no cartão flex CAJU;
- Participação nos lucros da empresa;
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico;
- Day off e vale presente de R$ 300,00 no mês do seu aniversário;
- Clube de benefícios Hinova Mais;
- Descontos em universidades;
- Seguro de vida;
- Auxílio funeral;
- Cesta Natalidade;
- Gympass;
- Psicologia viva;
- Conexa saúde;
- Ginástica Laboral;
- Massagem uma vez por semana;
- Serviço de beleza disponível para todos os colaboradores;
- Desconto em plano de saúde para Pet's.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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