Analista De Sucesso Do Cliente Pleno

Analista De Sucesso Do Cliente Pleno
Empresa:

Boavista Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos buscando um perfil para a nossa área de sucesso do cliente, responsável por acompanhar de forma estratégica e operacional a jornada do cliente, conduzindo o cliente para um máximo engajamento nos produtos, efetuando ações para que ele se mantenha na base o maior tempo possível, além de buscar oportunidades de expansão dos contratos, identificar novas oportunidades com o intuito de aumento de receita.

**Atribuição**:

- Construir relacionamentos com foco no engajamento do nosso produto com o objetivo de tornarem-se promotores da Boavista;
- Identificar oportunidades para venda de novos produtos.
- Participar de projetos internos de melhoria contínua e eficiência operacional.
- Gestão sobre o processo da suspenção de pagamentos.
- Realizar o Kickoff dos projetos de implantação dos clientes.
- Executar o processo de Adoção dos clientes.
- Executar o processo de Ongoing dos perfis operacional e Sponsor
- Incluir na rotina do cliente o Moodle (usuário)
- Realizar análise das demandas abertas pelo cliente
- Realizar 1:1. Contatos de engajamento com cliente, conforme meta definida por cada curva.
- Identificar cases de sucesso.
- Trabalhar com os clientes para desenvolver e implementar estratégias de longo prazo para atingir os objetivos de negócios conduzindo-os para uma jornada incrível com o objetivo de tornarem-se promotores da Boavista.
- Analisar os dados do cliente para identificar oportunidades de crescimento em áreas como geração de receita (Upsell ou Crossell) ou retenção de clientes
- Promover ações com a área de entrega (implantação e suporte) com o objetivo de solucionar problemas que levaram o cliente a se tornar detrator.
- RTS - revisões trimestrais com Sponsor e Operacional.
- Gerenciar o processo de retenção dos clientes.
- Negociar processos de Upsell/ Downsell

**Requisitos**:

- Ensino Superior em andamento ou completo nas áreas de exatas ou humanas;
- Experiência profissional em Relacionamento com o cliente empresas do segmento de TI ou empresas prestadoras de serviços com formato de atendimento remoto.
- Vivência em rotinas de negociação e experiência anterior em CS/CX.

**Quais as nossas vantagens**:

- Estamos em fase de implantação e estruturação no nosso plano de carreira, cargos e salário
- PCCS.
- Parceria com Swile - Alimentação/Refeição - flexível
- Day Off no seu aniversário (meio período do dia)
- Total Pass (desconto em grupo de academias)
- Bônus por indicação de talentos
- Campanha de bonificação anual

**Para o seu Desenvolvimento**:

- Trilhas de desenvolvimento interno
- Plano de Desenvolvimento Individual - dentro plataforma Feedz
- Biblioteca (livros físicos e online)
- Boavista academy

**Para a sua Qualidade de vida e Saúde Mental**:
Ginástica Laboral/Massoterapia/ Parceria com a Moodar (descontos em terapia online), Plantão Psicológico.
- Cultura de celebração e calendário anual de endomarketing.
- Vivenciar cultura ágil

**Sentiu que é hora de crescer e protagonizar conosco?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente Pleno
Empresa:

Boavista Tecnologia



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estágio Em Atendimento Ao Cliente (Nível Superior, Médio Ou Técnico) - Ce

Horário: 6h diárias, de segunda a sexta. Escala de acordo com a operação e turno do estudante. Atividades: Atender clientes que procuram a central para escla...


Desde Mais Estágios - Ceará

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing Ativo - Ce

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO-CEDASPYCEDASPY, uma empresa em constante crescimento e inovação, está à procura de Operadores de Telemarketing Ati...


Desde Renees Do Brasil - Ceará

Publicado 7 days ago

Atendente De Loja - Ce

A RH GENTE DE TALENTO seleciona ATENDENTE DE LOJA - Vaga extensiva a PcD- Fortaleza/CE. Empresa-cliente do segmento de comércio e indústria situada no bairro...


Desde Rh Gente De Talento - Ceará

Publicado 7 days ago

Supervisor De Call Center Fortaleza - Ce

O que você fará: . O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas taref...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T09:19:39.953Z