Estamos buscando um perfil para a nossa área de sucesso do cliente, responsável por acompanhar de forma estratégica e operacional a jornada do cliente, conduzindo o cliente para um máximo engajamento nos produtos, efetuando ações para que ele se mantenha na base o maior tempo possível, além de buscar oportunidades de expansão dos contratos, identificar novas oportunidades com o intuito de aumento de receita.
**Atribuição**:
- Construir relacionamentos com foco no engajamento do nosso produto com o objetivo de tornarem-se promotores da Boavista;
- Identificar oportunidades para venda de novos produtos.
- Participar de projetos internos de melhoria contínua e eficiência operacional.
- Gestão sobre o processo da suspenção de pagamentos.
- Realizar o Kickoff dos projetos de implantação dos clientes.
- Executar o processo de Adoção dos clientes.
- Executar o processo de Ongoing dos perfis operacional e Sponsor
- Incluir na rotina do cliente o Moodle (usuário)
- Realizar análise das demandas abertas pelo cliente
- Realizar 1:1. Contatos de engajamento com cliente, conforme meta definida por cada curva.
- Identificar cases de sucesso.
- Trabalhar com os clientes para desenvolver e implementar estratégias de longo prazo para atingir os objetivos de negócios conduzindo-os para uma jornada incrível com o objetivo de tornarem-se promotores da Boavista.
- Analisar os dados do cliente para identificar oportunidades de crescimento em áreas como geração de receita (Upsell ou Crossell) ou retenção de clientes
- Promover ações com a área de entrega (implantação e suporte) com o objetivo de solucionar problemas que levaram o cliente a se tornar detrator.
- RTS - revisões trimestrais com Sponsor e Operacional.
- Gerenciar o processo de retenção dos clientes.
- Negociar processos de Upsell/ Downsell
**Requisitos**:
- Ensino Superior em andamento ou completo nas áreas de exatas ou humanas;
- Experiência profissional em Relacionamento com o cliente empresas do segmento de TI ou empresas prestadoras de serviços com formato de atendimento remoto.
- Vivência em rotinas de negociação e experiência anterior em CS/CX.
**Quais as nossas vantagens**:
- Estamos em fase de implantação e estruturação no nosso plano de carreira, cargos e salário
- PCCS.
- Parceria com Swile - Alimentação/Refeição - flexível
- Day Off no seu aniversário (meio período do dia)
- Total Pass (desconto em grupo de academias)
- Bônus por indicação de talentos
- Campanha de bonificação anual
**Para o seu Desenvolvimento**:
- Trilhas de desenvolvimento interno
- Plano de Desenvolvimento Individual - dentro plataforma Feedz
- Biblioteca (livros físicos e online)
- Boavista academy
**Para a sua Qualidade de vida e Saúde Mental**:
Ginástica Laboral/Massoterapia/ Parceria com a Moodar (descontos em terapia online), Plantão Psicológico.
- Cultura de celebração e calendário anual de endomarketing.
- Vivenciar cultura ágil
**Sentiu que é hora de crescer e protagonizar conosco?