A Clinicorp busca entregar uma solução de gerenciamento completa para clínicas de saúde, beleza e bem-estar .
Todos os Clinicorpers carregam consigo os valores daquilo que fazemos, que é solucionar as dores de nossos clientes com foco na entrega de resultados e no sucesso do cliente.
Somos uma empresa repleta de oportunidades incríveis e a jornada é intensa.
Estamos em crescimento constante, por isso gostamos de adquirir e desenvolver talentos.
Quer fazer parte desse time que faz a diferença?
Então fique ligado nas vagas disponíveis em nosso #teamclinicorp .
/n Vivência em áreas de relacionamento com o cliente, com um conhecimento aprofundado de metodologias de sucesso do cliente (CS).
Vivência anterior em empresas de tecnologia, preferencialmente no modelo de negócios SaaS.
Diferencial: Vivência anterior com clínicas odontológicas ou no setor de saúde; /n Gerenciar o processo de implantação de novos clientes nos diversos canais de comunicação oficiais, assegurando que suas necessidades sejam atendidas em todas as etapas; Gerenciar crises com clientes de forma calma e eficiente, identificando causas e propondo soluções eficazes em tempo hábil; Participar de eventos online e presenciais, fortalecendo a conexão com os clientes e promovendo um ambiente colaborativo; Realizar análises de dados para acompanhar a evolução do sucesso dos clientes, utilizando essas informações para desenvolver insights acionáveis; Desenvolver e otimizar fluxos de comunicação e contatos, com foco na melhoria contínua da experiência do cliente durante o onboarding; Monitorar o engajamento dos clientes e implementar estratégias proativas para aumentar sua adesão à plataforma, assegurando que eles utilizem todas as funcionalidades disponíveis; Educar os clientes sobre todos os recursos da plataforma, ajudando-os a maximizar seu uso e a obter os melhores resultados; Conduzir reuniões e treinamentos online, coletando feedback dos participantes para aperfeiçoar conteúdos e métodos de apresentação; Auxiliar os clientes na integração de seus processos no sistema, garantindo uma transição eficiente e fluida; Identificar e propor melhorias para os processos existentes, contribuindo para a evolução da equipe e da organização.