Job descriptionVocê busca desenvolver sua carreira ao atuar na área de customer success em uma empresa líder no segmento de tecnologia da Odontologia? Junte-se a nós!
A Clinicorp combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer eficiência ao dia-a-dia e resultados confiáveis que auxiliam profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Em CS, nós os ajudamos a reinventar a maneira como estes profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar dores do mercado odontológico e estético, trazendo a lucratividade às clínicas!
Main responsibilitiesGerenciar o processo de implantação de novos clientes nos diversos canais de comunicação oficiais (e-mail, WhatsApp, grupos, videochamadas), assegurando que suas necessidades sejam atendidas em todas as etapas.Gerenciar crises com clientes de forma calma e eficiente, identificando causas e propondo soluções eficazes em tempo hábil.Participar de eventos online e presenciais, fortalecendo a conexão com os clientes e promovendo um ambiente colaborativo.Realizar análises de dados mais complexas para acompanhar a evolução do sucesso dos clientes, utilizando essas informações para desenvolver insights acionáveis.Desenvolver e otimizar fluxos de comunicação e contatos, com foco na melhoria contínua da experiência do cliente durante o onboarding.Monitorar o engajamento dos clientes e implementar estratégias proativas para aumentar sua adesão à plataforma, assegurando que eles utilizem todas as funcionalidades disponíveis.Educar os clientes sobre todos os recursos da plataforma, ajudando-os a maximizar seu uso e a obter os melhores resultados.Conduzir reuniões e treinamentos online, coletando feedback dos participantes para aperfeiçoar conteúdos e métodos de apresentação.Auxiliar os clientes na integração de seus processos no sistema, garantindo uma transição eficiente e fluida.Identificar e propor melhorias para os processos existentes, contribuindo para a evolução da equipe e da organização.Atuar como mentor para novos membros do time, compartilhando conhecimentos, experiências e boas práticas no relacionamento com o cliente. Requirements and skillsEnsino superior cursando ou completo nas áreas de comunicação, gestão ou odontologia.Vivência sólida em áreas de relacionamento com o cliente, com um conhecimento aprofundado de metodologias de sucesso do cliente (CS).Vivência em empresas de tecnologia, preferencialmente no modelo de negócios SaaS.Diferencial
Vivência com clínicas odontológicas ou no setor de saúde. Additional informationE quais os benefícios eu terei como Clinicorper na modalidade CLT? São v-á-r-i-o-s!
Área de alimentação com frutas e caféAulas de inglês - In CompanyAuxílio creche para filhos entre 0 e 6 anosAuxílio CulturaAuxílio estudoCartão Alimentação CajuCliniLounge (área de descompressão para descanso e jogos)Convênio rede Droga Raia e Drogasil para compra de medicamentosConsultoria financeira BTGDay Off no mês do aniversárioKit licença maternidade e paternidadeParcerias exclusivas: descontos em estabelecimentos comerciais de Jaraguá do Sul e região, como restaurantes, faculdades, entre outrosPlano de Saúde e Odontológico BradescoPlano de Saúde Unimed PersonalPrograma Empresa Cidadã (licença maternidade e paternidade estendida)Seguro de VidaVale TransporteWellhub (rede de academias e aplicativos de bem-estar), um ambiente incrível e muito maisDeu match? Se inscreve aí
* Benefícios disponíveis na cidade de Jaraguá do Sul (SC)
#J-18808-Ljbffr