Você busca desenvolver sua carreira ao atuar na área de customer success em uma empresa líder no segmento de tecnologia da Odontologia? Junte-se a nós!
A Clinicorp combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer eficiência ao dia-a-dia e resultados confiáveis que auxiliam profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Em CS, nós os ajudamos a reinventar a maneira como estes profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar dores do mercado odontológico e estético, trazendo a lucratividade às clínicas!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar o processo de implantação de novos clientes nos diversos canais de comunicação oficiais, assegurando que suas necessidades sejam atendidas em todas as etapas;
- Gerenciar crises com clientes de forma calma e eficiente, identificando causas e propondo soluções eficazes em tempo hábil;
- Participar de eventos online e presenciais, fortalecendo a conexão com os clientes e promovendo um ambiente colaborativo;
- Realizar análises de dados para acompanhar a evolução do sucesso dos clientes, utilizando essas informações para desenvolver insights acionáveis;
- Desenvolver e otimizar fluxos de comunicação e contatos, com foco na melhoria contínua da experiência do cliente durante o onboarding;
- Monitorar o engajamento dos clientes e implementar estratégias proativas para aumentar sua adesão à plataforma, assegurando que eles utilizem todas as funcionalidades disponíveis;
- Educar os clientes sobre todos os recursos da plataforma, ajudando-os a maximizar seu uso e a obter os melhores resultados;
- Conduzir reuniões e treinamentos online, coletando feedback dos participantes para aperfeiçoar conteúdos e métodos de apresentação;
- Auxiliar os clientes na integração de seus processos no sistema, garantindo uma transição eficiente e fluida;
- Identificar e propor melhorias para os processos existentes, contribuindo para a evolução da equipe e da organização.
**Requisitos e qualificações**
- Vivência em áreas de relacionamento com o cliente, com um conhecimento aprofundado de metodologias de sucesso do cliente (CS).
- Vivência anterior em empresas de tecnologia, preferencialmente no modelo de negócios SaaS.
**Diferencial**:
Vivência anterior com clínicas odontológicas ou no setor de saúde;
**Informações adicionais**
E quais os benefícios eu terei como Clinicorper na modalidade CLT? São v-á-r-i-o-s!
- Área de alimentação com frutas e café**:
- Aulas de inglês - In Company
- Auxílio creche para filhos entre 0 e 6 anos
- Auxílio Cultura
- Auxílio estudo
- Bônus anual
- Cartão Alimentação Caju
- CliniLounge (área de descompressão para descanso e jogos)**:
- Convênio rede Droga Raia e Drogasil para compra de medicamentos
- Consultoria financeira BTG
- Day Off no mês do aniversário
- Kit licença maternidade e paternidade
- Parcerias exclusivas: descontos em estabelecimentos comerciais de Jaraguá do Sul e região, como restaurantes, faculdades, entre outros**:
- Plano de Saúde e Odontológico Bradesco
- Plano de Saúde Unimed Personal**:
- Programa Empresa Cidadã (licença maternidade e paternidade estendida)
- Seguro de Vida
- Vale Transporte Wellhub (rede de academias e aplicativos de bem-estar), um ambiente incrível e muito mais
Deu match? Se inscreve aí
- Benefícios disponíveis na cidade de Jaraguá do Sul (SC)
A Clinicorp busca entregar uma **solução de gerenciamento completa para clínicas de saúde, beleza e bem-estar**.
Todos os Clinicorpers carregam consigo os valores daquilo que fazemos, que é solucionar as dores de nossos clientes com foco na entrega de resultados e no sucesso do cliente.
Somos uma empresa repleta de oportunidades incríveis e a jornada é intensa. Estamos em crescimento constante, por isso gostamos de adquirir e desenvolver talentos.
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