Analista De Sucesso Do Cliente Pleno

Detalhes da Vaga

Você busca desenvolver sua carreira ao atuar na área de customer success em uma empresa líder no segmento de tecnologia da Odontologia? Junte-se a nós!

A Clinicorp combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer eficiência ao dia-a-dia e resultados confiáveis que auxiliam profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.

Em CS, nós os ajudamos a reinventar a maneira como estes profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar dores do mercado odontológico e estético, trazendo a lucratividade às clínicas!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar o processo de implantação de novos clientes nos diversos canais de comunicação oficiais, assegurando que suas necessidades sejam atendidas em todas as etapas;
- Gerenciar crises com clientes de forma calma e eficiente, identificando causas e propondo soluções eficazes em tempo hábil;
- Participar de eventos online e presenciais, fortalecendo a conexão com os clientes e promovendo um ambiente colaborativo;
- Realizar análises de dados para acompanhar a evolução do sucesso dos clientes, utilizando essas informações para desenvolver insights acionáveis;
- Desenvolver e otimizar fluxos de comunicação e contatos, com foco na melhoria contínua da experiência do cliente durante o onboarding;
- Monitorar o engajamento dos clientes e implementar estratégias proativas para aumentar sua adesão à plataforma, assegurando que eles utilizem todas as funcionalidades disponíveis;
- Educar os clientes sobre todos os recursos da plataforma, ajudando-os a maximizar seu uso e a obter os melhores resultados;
- Conduzir reuniões e treinamentos online, coletando feedback dos participantes para aperfeiçoar conteúdos e métodos de apresentação;
- Auxiliar os clientes na integração de seus processos no sistema, garantindo uma transição eficiente e fluida;
- Identificar e propor melhorias para os processos existentes, contribuindo para a evolução da equipe e da organização.

**Requisitos e qualificações**
- Vivência em áreas de relacionamento com o cliente, com um conhecimento aprofundado de metodologias de sucesso do cliente (CS).
- Vivência anterior em empresas de tecnologia, preferencialmente no modelo de negócios SaaS.

**Diferencial**:
Vivência anterior com clínicas odontológicas ou no setor de saúde;

**Informações adicionais**
E quais os benefícios eu terei como Clinicorper na modalidade CLT? São v-á-r-i-o-s!
- Área de alimentação com frutas e café**:

- Aulas de inglês - In Company
- Auxílio creche para filhos entre 0 e 6 anos
- Auxílio Cultura
- Auxílio estudo
- Bônus anual
- Cartão Alimentação Caju
- CliniLounge (área de descompressão para descanso e jogos)**:

- Convênio rede Droga Raia e Drogasil para compra de medicamentos
- Consultoria financeira BTG
- Day Off no mês do aniversário
- Kit licença maternidade e paternidade
- Parcerias exclusivas: descontos em estabelecimentos comerciais de Jaraguá do Sul e região, como restaurantes, faculdades, entre outros**:

- Plano de Saúde e Odontológico Bradesco
- Plano de Saúde Unimed Personal**:

- Programa Empresa Cidadã (licença maternidade e paternidade estendida)
- Seguro de Vida
- Vale Transporte Wellhub (rede de academias e aplicativos de bem-estar), um ambiente incrível e muito mais

Deu match? Se inscreve aí
- Benefícios disponíveis na cidade de Jaraguá do Sul (SC)

A Clinicorp busca entregar uma **solução de gerenciamento completa para clínicas de saúde, beleza e bem-estar**.

Todos os Clinicorpers carregam consigo os valores daquilo que fazemos, que é solucionar as dores de nossos clientes com foco na entrega de resultados e no sucesso do cliente.

Somos uma empresa repleta de oportunidades incríveis e a jornada é intensa. Estamos em crescimento constante, por isso gostamos de adquirir e desenvolver talentos.

**Quer fazer parte desse time que faz a diferença? **Então fique ligado nas vagas disponíveis em nosso **#teamclinicorp**.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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