Realize seu login, conheça essa oportunidade e faça parte da 3ª maior empresa de TI do Brasil, sendo a 1ª em gestão de saúde com 35 anos de atuação no mercado.
**Sobre a MV**
Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário
**Nosso Jeito de Ser**
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o "Nosso Jeito de Ser" nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
**Qual o desafio da vaga?**:
Desenvolver e implementar o NPS em todas as unidades de negócios do Ecossistema MV, criar e executar planos de ação para melhorar a satisfação, gerenciar a carteira de clientes, realizar onboardings, elaborar relatórios, e acompanhar a jornada do cliente.
**O que esperamos de você**:
**Presencial em Recife, ou escritórios da MV ( São Paulo / Porto Alegre / Teresópolis / Fortaleza )**
Aplicar NPS em todas as unidades de negócios do Ecossistema MV;
Criar plano de ação executar e tracionar estratégias para reversão de detratores;
Atender carteira de clientes e registrar o registro da jornada em ferramenta;
Realizar e acompanhar o onboarding;
Conferência e elaboração de relatórios;
Agendamento e participação de reuniões com time interno e clientes;
Acompanhamento da jornada do cliente;
Realizar processo de Report;
Competências Técnicas / hard skills:
Total domínio de ferramenta de pesquisa de satisfação: Ex: Track.Go
Conhecimento em CRM (Customer Relationship Management).
Conhecimento prático em metodologias de Sucesso do Cliente e métricas de satisfação, como NPS.
Vivência em execução de Projetos de melhoria da experiência e sucesso do Cliente.
Pacote Office intermediário: Excel/Sheets e PPT
**Não é obrigatório mas adoraríamos se...**
você tiver experiência em empresas de tecnologia, SaaS ou no setor de saúde.
O que você encontrará conosco:
Auxílio Creche;
Auxílio Lente;
Ben.up;
Clube de Vantagens;
Desconto em Farmácia;
Day off de aniversário;
Gympass;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida;
Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
Certificações e treinamentos;
Universidade corporativa;
E muito mais!
Queremos te conhecer. Faça parte de nosso time.
TimeMV #VemserMV #Nossojeitodeser