**O QUE ESTAMOS PROCURANDO**:
Para esta vaga, buscamos profissionais que tenham:
Experiência em relacionamento com clientes B2B;
Experiência prévia na área de atendimento;
Habilidade para extrair e ler dados de engajamento
Será considerado um diferencial:
Conhecimento das métricas de CS Onboarding, Retenção, Relacionamento, Upsell
Conhecimento sobre o mercado de benefícios;
**Principais atividades**:
Gerar relacionamento com os clientes da carteira garantindo a execução e o sucesso na jornada do cliente Edupass;
Negociação com o cliente buscando upsell, cross sell e prevenção de churn;
Interface com os times internos do edupass, como time de produtos, marketing e ofertas educacionais a fim de atender demandas externas e melhorar a jornada dos clientes;
Acompanhar demandas operacionais relacionadas à clientes da carteira;
Preparar reuniões encantadoras com os clientes, garantindo um relacionamento saudável e engajamento nas ações propostas.
- Sobre o Edupass:_
- O Edupass é o primeiro benefício educacional com assessoria e tecnologia no Brasil.
O nosso propósito é impactar a vida das pessoas através da Educação, potencializando a carreira e melhorando a escolaridade dos colaboradores dos nossos clientes, criando uma cultura forte e orientada a educação._
- Impactamos o futuro das pessoas e das empresas através da Educação.
Venha fazer parte desse propósito!_
**Gostou e vai se aplicar?
**
As cinco primeiras perguntas estão em inglês por serem obrigatórias, mas basta seguir nossa tradução abaixo, que você não terá problemas
- Currículo
- Nome completo
- E-mail
- Telefone
- Companhia atual
- LinkedIn
Gostaríamos de ressaltar que inglês não é necessário para aplicação em nossas vagas!
Boa sorte!