A Clinicorp busca entregar uma solução de gerenciamento completa para clínicas de saúde, beleza e bem-estar .
Todos os Clinicorpers carregam consigo os valores daquilo que fazemos, que é solucionar as dores de nossos clientes com foco na entrega de resultados e no sucesso do cliente.
Somos uma empresa repleta de oportunidades incríveis e a jornada é intensa.
Estamos em crescimento constante, por isso gostamos de adquirir e desenvolver talentos.
Quer fazer parte desse time que faz a diferença?
Então fique ligado nas vagas disponíveis em nosso #teamclinicorp .
/n Boa comunicação verbal e escrita; Vivência em implementação de plataforma SaaS; Compreensão de práticas e processos de onboarding; Facilidade em ensinar; Proatividade; Empatia; Rápida adaptação e aprendizado; Planejamento e organização; Agilidade para compreender diferentes situações; Capacidade de coletar, analisar e interpretar dados relacionados ao uso da plataforma pelos clientes para sugerir melhorias ou intervenções; Capacidade analítica em análise de processos, sugerindo melhorias ou ajustes; Habilidade em organizar e coordenar atividades relacionadas à implementação, com prazos e entregas claras; Habilidade em identificar desafios no início e propor soluções, atuando de forma consultiva e estratégica.
/n Realizar a implementação da plataforma com os novos franqueados cadastrados pela Franqueadora visando auxiliar nos primeiros passos; Gerir sua carteira de clientes durante o período de implementação; Atender os clientes através de WhatsApp, ligação e vídeo chamada; Apoiar os franqueados com as configurações da solução; Solucionar todas as dúvidas dos clientes e instruir na utilização das ferramentas necessárias para o dia a dia da clínica; Alimentar o Pipefy com todas as informações dos clientes e monitorar as etapas de implementação; Fazer os clientes obterem uma boa utilização da plataforma, aumentando e mantendo o engajamento de uso; Responder todas as demandas com agilidade e comunicar as partes envolvidas; Identificar pontos de melhoria no processo e sugerir pontos de melhoria para otimizar as atividades; Criar estratégias que aumentem o resultado/performance individual e do cliente.