**# Venha se desafiar**
A missão do time de Sucesso do Cliente é aumentar o valor agregado de maneira sustentável tanto para os clientes quanto para a empresa, através de uma atuação proativa e preditiva com base em dados e análises.
Esta atuação visa acima de tudo buscar o sucesso na operação e consequentemente um aumento de receita e satisfação dos clientes.
**Competências que valorizamos**
- Comunicativo(a) e com iniciativa, proatividade e resiliência;
- Orientado(a) a detalhes e resolução de problemas;
- Planejamento e organização;
- Pensamento crítico e analítico;
- Relacionamento interpessoal;
- Capacidade de aprendizado rápido e autodesenvolvimento;
- Boa comunicação para lidar com a área de negócios e clientes.
**Atividades**
- Dar suporte a projetos fornecendo informações, análises e insights para as áreas de Negócios e Centro de Serviços;
- Elaborar, acompanhar e garantir prazos e etapas de cronograma de implantação;
- Realizar kick-off de projetos com áreas da empresa e clientes;
- Acompanhar e controlar de maneira precisa todas as etapas e atividades de onboarding de um projeto, garantindo os prazos e entregas junto as demais áreas e/ou cliente;
- Gerenciar os recursos humanos e materiais dos projetos, promovendo interação, continuidade e motivação da equipe;
- Acompanhar projetos em andamento e follow-up das atividades gerais;
- Elaborar relatórios sobre andamento dos projetos;
- Relacionamento com clientes internos e externos;
- Desenvolver guidelines de implantação buscando o sucesso na implantação dos projetos e satisfação dos clientes no processo;
- Acompanhar pilotos estratégicos com clientes para ajudar a converter com sucesso um piloto em um negócio;
- Identificar oportunidades de negócio e apontamento de melhorias de processos.
**Requisitos para participar do processo seletivo**
- Formação superior em Engenharias, Administração ou pós graduação em projetos.
- Desejável experiência em Projetos;
- Vivência com relatórios/análise de dados;
- Conhecimentos no SAP;
- Pacote Office avançado;
- Inglês intermediário.