Analista De Sucesso Do Cliente Pleno - Randon Consórcios |Rands

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Empresa:

Randoncorp


Detalhes da Vaga

Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
Vamos construir o amanhã com a gente?
  As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randoncorp.com/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes   /n Para esta oportunidade, você precisa: Possuir graduação concluída em áreas afins a atividade; Treinamentos de CS, CX, UX (Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente e Experiência do Usuário); Possuir vivência em atividades e/ou áreas de Relacionamento com Clientes (CX/CS); Ter habilidades relacionadas a: Planejamento, Relacionamento Interpessoal, Negociação e Comunicação (oral e escrita).
Serão diferenciais: Conhecimento em "Processos de Qualificação"; Conhecimento em "Estratégias de Atendimento" e "Canais de Relacionamento"; Conhecimento de produtos bancários, consórcio e/ou seguros; Capacidade de resolução de problemas; Foco em resultado; Gestão de projetos.
/n Suas principais responsabilidades estarão relacionadas à atuação com nossa rede de vendas, mas, como Time, atuamos no descrito abaixo.
É importante que você conheça o todo porque aqui ninguém "larga a mão de ninguém"!
Planejar, executar e acompanhar ações relacionadas ao atendimento da rede de vendas, seus canais de relacionamento, qualificação e comunicação sobre processos; Contribuir para a perpetuação da cultura "Cliente no Centro"; Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os canais e/ou pontos de contato; Mapear jornadas ideais e/ou propor melhorias nos processos para otimizar a experiência dos clientes, trabalhando em associação às demais áreas; Coletar, analisar, tratar e acompanhar as manifestações dos clientes, retroalimentando jornadas e processos; Atuar nas ações de relacionamento com clientes; Participar de iniciativas (squads/projetos) que se relacionem com os temas da área; Apoiar o processo de comunicação com clientes; Consolidar resultados e propor ações.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Empresa:

Randoncorp


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