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Buscamos pessoas com vontade de aprender e em busca de crescimento profissional.
Estamos em busca de um profissional proativo e apaixonado por criar conexões e se relacionar com as pessoas.
Como Analista de Customer Success na PlayBPO, você será responsável por fortalecer o vínculo com nossos clientes, garantindo a satisfação na utilização do nosso software e nas interações com os nossos funcionários.
Seu papel envolverá o acompanhamento dos clientes desde o processo de onboarding até a manutenção contínua do relacionamento, garantindo que eles alcancem seus objetivos ao utilizar nossa plataforma.
**Responsabilidades**:
Estabelecer relacionamentos de confiança com os clientes B2B.
Compreender profundamente as necessidades e metas dos clientes, a fim de personalizar soluções e oferecer suporte adequado.
Acompanhar a jornada de sucesso do cliente compreendendo suas necessidades e, conduzindo orientações e treinamentos personalizados.
Monitorar e analisar o uso da plataforma pelo cliente, identificando problemas e dificuldades de possíveis churns.
Resolver problemas e questões dos clientes de forma eficiente e proativa, buscando a satisfação e fidelidade do cliente.
Coletar feedback dos clientes e compartilhar informações importantes com as equipes internas para aprimorar nossos produtos e serviços.
**Requisitos**:
Experiência prévia com Customer Success, atendimento e/ou relacionamento com o cliente.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficiente.
Facilidade com tecnologia e utilização de novos softwares.
Ser didático(a) e focado (a) no cliente.
**Será um diferencial se você**:
Possuir conhecimento e experiência com financeiro.
Possuir experiência com ferramentas de CRM, Excel e B2B.
**Benefícios**:
Alimentação e Refeição no cartão Flash
Plano de saúde
Combustível ou Vale Transporte
**Endereço**: Av.
Eng.
Max de Souza, 1135 - Coqueiros, Florianópolis - SC, 88080-000