**Imagine você contribuindo para o sucesso de grandes clientes por meio de uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por**:
Conduzir o cliente desde a fase inicial da plataforma, garantindo sua familiarização com as funcionalidades e recursos.
Oferecer suporte contínuo ao cliente, otimizando o uso da plataforma ao longo do tempo.
Auxiliar na integração com marketplaces, elaborar estratégias de desempenho e otimização, e realizar reuniões virtuais e visitas externas para oferecer percepções e discutir estratégias.
Também mapear oportunidades de integração em novos marketplaces, indicar agências de marketing e ferramentas adequadas, e acompanhar a implementação das recomendações, garantindo resultados significativos para nossos clientes.
**Esse desafio é para pessoas que**:
Tenham o perfil de muita motivação por resultados, estejam sempre em busca constante por evolução, sinta vontade**incessante pelo sucesso dos clientes e tenham habilidades para trabalhar em equipe.
E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio.
**Vaga disponível também para pessoas com deficiência (PCD).
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**Requisitos e qualificações**:
- Possuir CNH ativa categoria B;
- Residir nas localidades de Rio do Sul-SC;
- Ter disponibilidade para viajar;
- Experiência comprovada em atendimento ao público;
**Nós lhe propomos**:
- Uma remuneração justa, conforme suas experiências;
- Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
- Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
- Vale-transporte e fretamento para as cidades de Ibirama e Ituporanga;
- Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;
- Wellhub (Gympass) e Zenklub;
- Horário flexível e banco de horas;
- Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR's;
- Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
- Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
- Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
- Reconhecimentos.
Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
**Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas**:
- Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
- Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);
- Etapa 3: Entrevista com _Recruiter_ da Magazord;
- Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
- Etapa 5: Carta Proposta;
**Importante**:Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**Boa Sorte!