Sobre a OlistA Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer. COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTESEstamos em busca de um(a) Analista de Sucesso do Cliente - Retenção apaixonado(a) por ajudar clientes a alcançar o máximo valor através de nossas soluções e que tenha habilidade para entender suas necessidades e prevenir cancelamentos. Se você é motivado(a) por desafios, possui uma abordagem orientada ao cliente e deseja fazer a diferença na experiência do usuário, venha fazer parte do nosso time!Esta é uma vaga híbrida, em regime CLT e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba - PR e região. Suas responsabilidades serão:Monitorar indicadores de satisfação, como NPS, taxas de cancelamento e feedbacks, buscando oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Atuar proativamente em contas de clientes com potencial de churn, compreendendo suas demandas e solucionando problemas;Desenvolver e executar campanhas de fidelização e engajamento para aumentar a retenção e o valor percebido pelo cliente;Colaborar com as equipes de suporte, produto e vendas para garantir uma experiência integrada e de alto valor ao cliente;Educar e orientar o cliente sobre o uso da nossa plataforma, destacando as funcionalidades que potencializam seus resultados. O que buscamos:Experiência prévia em atendimento ao cliente, customer success, comercial ou retenção de clientes;Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em resolução de problemas;Empatia, proatividade e orientação para resultados. COMO SERÁ O PROCESSO?Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas:Inscrição;Entrevista com time de Gente & Gestão;Avaliação técnica;Entrevista final com a liderança.E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência. BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHERJá imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles: Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju); Plano de Saúde e Plano Odontológico; Wellhub; Auxílio-creche; SESC; Terapia online.Confira todos os benefícios incríveis da Olist:http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist.E aí, nos vemos na próxima etapa?