Analista De Sucesso Do Cliente - Retenção

Detalhes da Vaga

Imagine você contribuindo para o sucesso de grandes clientes por meio de uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por:Conduzir o cliente desde a fase inicial da plataforma, garantindo sua familiarização com as funcionalidades e recursos.
Oferecer suporte contínuo ao cliente, otimizando o uso da plataforma ao longo do tempo.
Auxiliar na integração com marketplaces, elaborar estratégias de desempenho e otimização, e realizar reuniões virtuais e visitas externas para oferecer percepções e discutir estratégias.
Também mapear oportunidades de integração em novos marketplaces, indicar agências de marketing e ferramentas adequadas, e acompanhar a implementação das recomendações, garantindo resultados significativos para nossos clientes.Esse desafio é para pessoas que:Tenham o perfil de muita motivação por resultados, estejam sempre em busca constante por evolução, sinta vontade incessante pelo sucesso dos clientes e tenham habilidades para trabalhar em equipe.
E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio.
Requisitos e qualificações:Possuir CNH ativa categoria B;Residir nas localidades de Rio do SulSC;Ter disponibilidade para viajar;Será um diferencial ter experiência na área.
Nós lhe propomos:Uma remuneração justa, conforme suas experiências;Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;Vale-transporte e fretamento para as cidades de Ibirama e Ituporanga;Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;Wellhub (Gympass) e Zenklub;Horário flexível e banco de horas;Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR s;Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);Reconhecimentos.
Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas:Etapa 1: Inscrição e análise curricular;Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);Etapa 3: Entrevista com Recruiter da Magazord;Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;Etapa 5: Carta Proposta;Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Se você se identificou com a nossa empresa e tem pré-requisitos da vaga, se candidate!
Será uma imensa alegria receber sua candidatura, e quem sabe, ter você como um Zorder!Boa Sorte!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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