A Listenx é uma
ferramenta de marketing
que utiliza música e comunicação estratégica para ajudar seus clientes a
vender mais
e potencializar os seus
resultados
.
Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando
música
,
comunicação
e
tecnologia
. Atualmente ajudamos mais de
13 mil empresas
a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.
Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time
. ??
??Sua missão
Garantir o sucesso na experiência dos nossos clientes usando todos os recursos e serviços da empresa.
Responsável pela satisfação dos clientes desde o momento da contratação, engajamento, resgate e todos os pontos de contato em sua experiência com a nossa empresa.
??Principais Responsabilidades
Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes através do NPS (Net Promoter Score)
Realizar negociações, upgrade, dowgrade de planos e retenção de clientes visando a redução de churn
Realizar treinamentos e suporte para garantir que os clientes estejam engajados com a plataforma
Prestar orientações e apoio aos clientes sobre a estratégia de marketing e comunicação visando aumentar seus resultados e vendas através dos nossos serviços
Coletar feedbacks dos clientes e direcionar às equipes internas para evolução dos nossos produtos e serviços
Manter todos os registros de interações com os clientes e atualizar regularmente os sistemas internos
Atuar como interface entre os clientes e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso na sua experiência
??
O que esperamos de você
Ter paixão por cuidar e garantir o seu sucesso dos seus clientes
Excelente comunicação (Verbal e Escrita)
Habilidade de negociação e argumentação
Proatividade e determinação para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos e resultados
??Requisitos e diferenciais
Experiência mínima
de 2 anos como analista relacionamento ou sucesso do cliente
Superior em andamento ou concluído em:
Marketing, publicidade, comunicação, administração e afins
Cursos:
desejáveis cursos e especializações na área de relacionamento e/ou cliente ou sucesso do cliente
?? Benefícios
Vale Refeição
Vale Transporte/ Vale Combustível
Plano de Saúde - Porto Seguro
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Wellhub (Gympass)
Auxílio Creche
Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)
Inglês in company
Ajuda de custo (Home Office)
Sobre a Listenx
Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade?
Home Office
Horário flexível
No dress code
Day off no seu aniversário
Espaço de descompressão e jogos
Empresa 4.7 estrelas no Glassdoor ??
Mais informações
Remuneração à combinar:
informar pretensão na candidatura!
Horário de trabalho:
Seg a sex (9h às 18h)
Regime de contratação:
CLT
Regime de trabalho:
Híbrido (3x presencial e 2x em Home Office)
Local de trabalho:
São Paulo - Região do Ipiranga
Oferecemos todos os equipamentos
para o home-office (incluindo cadeira)