Analista De Sucesso Do Cliente (Retenção)

Detalhes da Vaga

.A Listenx é uma ferramenta de marketing que utiliza música e comunicação estratégica para ajudar seus clientes a vender mais e potencializar os seus resultados.????Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 13 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. ????Sua missãoGarantir o sucesso na experiência dos nossos clientes usando todos os recursos e serviços da empresa.Responsável pela satisfação dos clientes desde o momento da contratação, engajamento, resgate e todos os pontos de contato em sua experiência com a nossa empresa.??Principais ResponsabilidadesFazer a gestão de satisfação dos nossos clientes através do NPS (Net Promoter Score)Realizar negociações, upgrade, dowgrade de planos e retenção de clientes visando a redução de churnRealizar treinamentos e suporte para garantir que os clientes estejam engajados com a plataformaPrestar orientações e apoio aos clientes sobre a estratégia de marketing e comunicação visando aumentar seus resultados e vendas através dos nossos serviçosColetar feedbacks dos clientes e direcionar às equipes internas para evolução dos nossos produtos e serviçosManter todos os registros de interações com os clientes e atualizar regularmente os sistemas internosAtuar como interface entre os clientes e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso na sua experiência??O que esperamos de vocêTer paixão por cuidar e garantir o seu sucesso dos seus clientesExcelente comunicação (Verbal e Escrita)Habilidade de negociação e argumentaçãoProatividade e determinação para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos e resultados??Requisitos e diferenciaisExperiência mínima de 2 anos como analista relacionamento ou sucesso do clienteSuperior em andamento ou concluído em: Marketing, publicidade, comunicação, administração e afinsCursos: desejáveis cursos e especializações na área de relacionamento e/ou cliente ou sucesso do cliente?? BenefíciosVale RefeiçãoVale Transporte/ Vale CombustívelPlano de Saúde - Porto SeguroPlano OdontológicoSeguro de VidaWellhub (Gympass)Auxílio CrecheDescontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)Inglês in companyAjuda de custo (Home Office)?? Sobre a ListenxAmbiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade????Home OfficeHorário flexívelNo dress codeDay off no seu aniversárioEspaço de descompressão e jogosEmpresa 4


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T17:42:58.878Z