A Listenx é uma ferramenta de marketing que utiliza música e comunicação estratégica para ajudar seus clientes a vender mais e potencializar os seus resultados.???? Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 13 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços. Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. ?? ??Sua missão Garantir o sucesso na experiência dos nossos clientes usando todos os recursos e serviços da empresa. Responsável pela satisfação dos clientes desde o momento da contratação, engajamento, resgate e todos os pontos de contato em sua experiência com a nossa empresa. ??Principais Responsabilidades Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes através do NPS (Net Promoter Score) Realizar negociações, upgrade, dowgrade de planos e retenção de clientes visando a redução de churn Realizar treinamentos e suporte para garantir que os clientes estejam engajados com a plataforma Prestar orientações e apoio aos clientes sobre a estratégia de marketing e comunicação visando aumentar seus resultados e vendas através dos nossos serviços Coletar feedbacks dos clientes e direcionar às equipes internas para evolução dos nossos produtos e serviços Manter todos os registros de interações com os clientes e atualizar regularmente os sistemas internos Atuar como interface entre os clientes e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso na sua experiência ??O que esperamos de você Ter paixão por cuidar e garantir o seu sucesso dos seus clientes Excelente comunicação (Verbal e Escrita) Habilidade de negociação e argumentação Proatividade e determinação para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos e resultados ??Requisitos e diferenciais Experiência mínima de 2 anos como analista relacionamento ou sucesso do cliente Superior em andamento ou concluído em: Marketing, publicidade, comunicação, administração e afins Cursos: desejáveis cursos e especializações na área de relacionamento e/ou cliente ou sucesso do cliente ?? Benefícios Vale Refeição Vale Transporte/ Vale Combustível Plano de Saúde - Porto Seguro Plano Odontológico Seguro de Vida Wellhub (Gympass) Auxílio Creche Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie) Inglês in company Ajuda de custo (Home Office) ?? Sobre a Listenx Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade????? Home Office Horário flexível No dress code Day off no seu aniversário Espaço de descompressão e jogos Empresa 4.7 estrelas no Glassdoor ?? ?? Mais informações Remuneração à combinar: informar pretensão na candidatura! Horário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h) Regime de contratação: CLT Regime de trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x em Home Office) Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga Oferecemos todos os equipamentos para o home-office (incluindo cadeira)