Analista De Sucesso Do Cliente (Retenção)

Analista De Sucesso Do Cliente (Retenção)
Empresa:

Listenx



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Listenx é uma ferramenta de marketing que utiliza música e comunicação estratégica para ajudar seus clientes a vender mais e potencializar os seus resultados.
Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia.
Atualmente ajudamos mais de 13 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.
Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time.
SUA MISSÃO: Garantir o sucesso na experiência dos nossos clientes usando todos os recursos e serviços da empresa.
Responsável pela satisfação dos clientes desde o momento da contratação, engajamento, resgate e todos os pontos de contato em sua experiência com a nossa empresa.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes através do NPS (Net Promoter Score) Realizar negociações, upgrade, dowgrade de planos e retenção de clientes visando a redução de churn Realizar treinamentos e suporte para garantir que os clientes estejam engajados com a plataforma Prestar orientações e apoio aos clientes sobre a estratégia de marketing e comunicação visando aumentar seus resultados e vendas através dos nossos serviços Coletar feedbacks dos clientes e direcionar às equipes internas para evolução dos nossos produtos e serviços Manter todos os registros de interações com os clientes e atualizar regularmente os sistemas internos Atuar como interface entre os clientes e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso na sua experiência O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ter paixão por cuidar e garantir o seu sucesso dos seus clientes Excelente comunicação (Verbal e Escrita) Habilidade de negociação e argumentação Proatividade e determinação para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos e resultados REQUISITOS E DIFERENCIAIS: Experiência mínima de 2 anos como analista relacionamento ou sucesso do cliente Superior em andamento ou concluído em: Marketing, publicidade, comunicação, administração e afins Cursos: desejáveis cursos e especializações na área de relacionamento e/ou cliente ou sucesso do cliente BENEFÍCIOS: Vale Refeição Vale Transporte/ Vale Combustível Plano de Saúde - Porto Seguro Plano Odontológico Seguro de Vida Wellhub (Gympass) Auxílio Creche Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie) Inglês in company Ajuda de custo (Home Office) SOBRE A LISTENX: Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade Home Office Horário flexível No dress code Day off no seu aniversário Espaço de descompressão e jogos Empresa 4.7 estrelas no Glassdoor MAIS INFORMAÇÕES: Remuneração à combinar: informar pretensão na candidatura!
Horário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h) Regime de contratação: CLT Regime de trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x em Home Office) Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga Oferecemos todos os equipamentos para o home-office (incluindo cadeira) Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Atendimento ao cliente Retenção Excelente comunicação (Verbal e Escrita) Habilidade de negociação e argumentação Proatividade e determinação para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos e resultados Ter paixão por cuidar e garantir o seu sucesso dos seus clientes Experiência mínima de 2 anos como analista relacionamento ou sucesso do cliente


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente (Retenção)
Empresa:

Listenx



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Portaria

fiscalizar a entrada e saída de pessoas. Ficar atento ao uso dos elevadores e evitar o seu mau uso. Separar a correspondência em geral e encomendas das pesso...


Desde Self Protection - São Paulo

Publicado 3 days ago

Porteiro

**Vamos falar sobre a Sodramar?** Proporcionar alegria, entretenimento, saúde e conforto para as pessoas, esse é o nosso propósito! Para isso utilizamos tec...


Desde Sodramar - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Atendimento - São Paulo

**Atividades a serem desenvolvidas**: - Atendimento aos Docentes e Coordenadores dos cursos de Graduação e Pós-Graduação; - Auxílio na emissão do espelho de...


Desde Centro Universitário São Camilo - São Paulo

Publicado 3 days ago

Copa Hospitalar Com Experiência

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Copeiro **Empresa**: Talentos Especiais Cooperat...


Desde Talentos Especiais - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-07-02T01:50:22.056Z