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Analista De Sucesso Do Cliente - Retenção

Analista De Sucesso Do Cliente - Retenção
Empresa:

Psicomanager


Detalhes da Vaga

Quem somos:Somos uma healthtech que busca por profissionais que façam valer o nosso propósito enquanto empresa: Potencializar o impacto de profissionais de saúde mental no mundo!www.Psicomanager.Com.BrDescrição sucinta do cargo: O cargo de Especialista em Retenção de Clientes envolve prestar atendimento receptivo e ativo aos clientes por meio de vídeo, chat ou telefone. Isso inclui renovar planos, fazer upgrades e upsells, além de oferecer benefícios e vantagens para reter clientes e garantir sua fidelização. O profissional também é responsável por lidar com as demandas da ouvidoria, como elogios, sugestões e reclamações, e por medir o grau de satisfação dos clientes, encaminhando sugestões de melhorias conforme necessário.Tarefas periódicas do cargo: Realizar reuniões com clientes da base para mapeamento de riscos e oportunidades; Ser um especialista da nossa plataforma, ganhando a confiança do cliente e garantindo a fluidez de novos desafios com total autonomia; Gerenciar conflitos, promovendo soluções assertivas para os problemas que podem ocorrer durante a jornada do cliente; Atuar em negociação de serviços adicionais à implementação, visando o aumento da retenção através do engajamento; Ser guardião da qualidade dos novos clientes, colaborando com indicadores de saúde e adaptabilidade de clientes; Atuar em Negociação de cancelamentos, contribuindo com a diminuição do Churn.Habilidades e atitudes:ResponsávelSer detalhistaEmpatiaCuriosoProativoConhecimentos necessáriosRetenção de clientes; Informática e internet; Pacote office básico.Conhecimentos desejáveis:Pacote Office intermediárioExperiência anterior1 ano atuando em retenção


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sucesso Do Cliente - Retenção
Empresa:

Psicomanager


Built at: 2024-05-23T18:58:34.739Z