**Quem somos**:
Na Wake Experience, contamos com uma tecnologia de ponta para mapear e entender o comportamento dos consumidores como ninguém, entregando uma experiência personalizada que encanta e fideliza, em todas as etapas da jornada de compra. Somos a junção de dados, inteligência e experiência.
Temos orgulho de apoiar mais de 400 empresas varejistas nacionais e internacionais, incluindo gigantes como Magalu, Sephora, Riachuelo, Kabum, Wine e Natura.
Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.
Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.
Quer fazer parte dessa jornada revolucionária do varejo?
**Quer ser um Waker?**
**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e** **desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.**
**#VemSerWaker**
**#A(R)EvoluçãoComeçaAqui**
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Desenvolver relacionamento próximo com os clientes para entender suas necessidades e desafios;
- Monitorar e avaliar o sucesso do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que estejam alcançando seus objetivos com os produtos/serviços da empresa;
- Implementar estratégias para aumentar a satisfação do cliente e garantir sua retenção;
- Identificar oportunidades para cases de sucesso entre os clientes;
- Identificar oportunidades para expandir o relacionamento com o cliente e aumentar as vendas (upsell e adoção);
- Garantir a previsibilidade dos riscos da carteira de clientes;
- Agir proativamente para evitar problemas e antecipar necessidades futuras;
- Compreender as metas e desafios dos clientes e garantir que os produtos ou serviços atendam às suas necessidades;
- Criar planos estratégicos para cada cliente, estabelecendo objetivos claros e macros para o sucesso;
- Coletar feedback dos clientes sobre o produto, serviço e a experiência geral, além de analisar dados e métricas para obter insights relevantes;
- Trabalhar para garantir a renovação dos contratos dos clientes e reter o máximo possível;
- Realizar treinamentos e workshops para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo os produtos ou serviços oferecidos;
- Participação em Reuniões e Atividades Internas;
- Monitorar o mercado e a concorrência, mantendo-se atualizado sobre tendências;
- Participar ativamente dos KRs para alcançar meta da empresa;
- Sugerir melhorias nos processos e práticas de Customer Success com base nas interações com os clientes;
- Acompanhar a meta da carteira.
1**_Nossa vaga é para regime de trabalho híbrido 2x por semana em São Paulo-SP._**
**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:
- Conhecimento em Google Sheets/ Excel;
- Conhecimento em plataforma de B.I;
- Entendimento de G.A 4;
- Excelentes Habilidades de Comunicação;
- Empatia e Orientação para o Cliente;
- Habilidades de Gestão de Relacionamento;
- Orientação para Resultados e Metas;
- Habilidades Analíticas;
- Conhecimento do Produto/ Serviço;
- Resolução de Problemas;
- Pensamento Estratégico;
- Flexibilidade e Adaptabilidade;
- Gestão de Conflitos;
- Foco no Cliente e na Experiência do Cliente;
- Colaboração e Trabalho em Equipe;
- Gerenciamento de Tempo e Prioridades.
**Informações adicionais** O que a Wake proporciona?**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológico;
- Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito;
- Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;
- Vale Refeição/ Alimentação:
- Auxílio home office;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Férias & Co;
- Máquinas de café a vontade;
- Massagem e ginástica laboral in company;
- Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;
- Day off;
- PPR anual;
- Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;
- Parceiras com instituições de ensino e lazer;
- Oferta de cortesias dos nossos produtos.
**Descomplicamos a tecnologia para humanizar as relações entre marcas e pessoas e impulsionar negócios**
A Wake nasceu da evolução da marca Locaweb Company, como uma plataforma para clientes Enterprise. Somos um ecossistema completo de soluções integradas, focadas em impulsionar o crescimento dos nossos clientes de maneira muito mais fluida e com integrações consistentes. Nosso propósito é fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.
Nossas soluções estão segmentadas em três pilares: Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake.
- Wake é