Analista de Sucesso do Cliente - Sênior | São PauloWorkplace: São Paulo - SP
Se você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!
Somos uma scale-up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo).
Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar com o sucesso do cliente é ouvir os clientes com zelo e atenção, tendo como foco a retenção dos clientes e a melhoria na qualidade dos processos e do nosso produto ao mesmo tempo em que aprende tudo sobre o software, a empresa e o mundo de tecnologia (especialmente SaaS, no caso nosso!
).
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade.
Fará parte do seu dia a dia: Propor ações de interação para o engajamento e continuidade do cliente;Levantar necessidades de novas funcionalidades para expandir a receita;Levantar clientes em risco para evitar antecipadamente pedidos de cancelamento;Reunião com clientes Contas-Chave;Acompanhar métricas de Health Score e Sucesso do Cliente;Definir planos de ações para o momento de cada cliente na jornada.O que eu preciso saber? Ter vivência em áreas de atendimento ao cliente, no mínimo 4 anos;Conhecimento: Conhecimento em Inglês e Espanhol será um diferencial, além de noções de softwares (como usuário, por exemplo); facilidade com ferramentas do pacote Office ou Google e tecnologia em geral;Formação: Cursando ensino superior - não exigimos uma formação específica, desde que você se identifique com o mundo corporativo, negócios, atividades comerciais, e realmente goste de lidar com as pessoas.O que você ganha sendo Paytracker? Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta);Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);Convênio farmácia (SESI);Convênio SESC;Auxílio educação (de até R$300,00);Day off no aniversário;Auxílio bem-estar (R$100,00).Entre outros mimos: Frutas e lanchinhos cortesia;Happy hour e comemorações de resultados;Premiação de indicação de novos colaboradores;Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.Paytrack | Simples e EficienteA Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas.
Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução.
Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido.
Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!
#J-18808-Ljbffr