Chega mais perto!
Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.
Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.
Pra nós, o seu talento é o que interessa!
Aqui na SNX priorizamos a segurança dos smartianos e candidatos(as).
Por isso, devido à pandemia do coronavírus, desde o início da quarentena estamos atuando 100% home office.
Todos os nossos processos seletivos foram adaptados para que você possa realizar as etapas totalmente online e em segurança.
Você mesmo que é uma pessoa comunicativa, organizada, sabe trabalhar com números e é apaixonado pela área de sucesso do cliente: temos uma vaga perfeita para você no nosso time mais acelerado da Smart NX - o de Customer Success!
O que você fará:
Construir relacionamentos de longo prazo, provendo de forma proativa recomendações para o melhor uso da plataforma.
Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira.
Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente.
Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada cliente.
Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação.
Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS.
Monitorar as métricas de sucesso dos clientes e criar planos de ação para atingir os objetivos definidos.
Identificar e explorar oportunidades de expansão (upsell e Cross Sell) dentro da carteira de clientes.
Atuar como um elo entre o cliente e o restante da organização.
Monitorar clientes com risco de cancelamento (Churn) para tratar de forma preventiva as insatisfações.
Participar das decisões estratégicas da área.
Proficiência em aplicativos Microsoft Office: Excel, Powerpoint e Word.
O que a gente espera de você:
Organização.
Capacidade de analisar e interpretar dados.
Saber entender as necessidades dos clientes.
Boa comunicação, é imprescindível.
Colocar sempre o cliente em 1º lugar.
Proatividade.
Inteligência emocional.
Orientado(a) a metas e resultados.
Será muito bom se você tiver tido contato ou experiência anterior com a área de consultoria, sucesso do cliente, empresas de finanças e crédito, softwares de call center e/ou chatbots para operações de SAC, Vendas e Cobrança.
Nossos benefícios para você:
Plano de saúde completo, porque sua saúde é prioridade.
(Unimed - Coparticipação)
Ticket refeição/alimentação [Cartão Caju], pra você escolher onde e como se alimentar com liberdade;
Seguro de vida, porque segurança é importante!
Day off de aniversário!
Um dia inteirinho de folga no mês do seu aniversário.
Pratas da Casa!
A gente valoriza seu tempo de permanência com folga e dim dim.
Programa QI [indicações convertidas em contratação são premiadas];
SNX Beach [voucher para complementar sua estadia na praia];
Parceria com Alura [Desenvolvimento profissional contínuo, para você nunca parar de crescer];
Parceria com Neon [educação financeira e ajuda para quando o orçamento apertar];
Psicologia Viva / Conexa Saúde;
Cultura de inovação, para você soltar toda a sua criatividade!
Processo Seletivo:
Step 2: Entrevista com Pessoas e Cultura.
Criando conexões verdadeiras
O seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta!
Na Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano.
Para isso, desenvolvemos o Suite para trazer omnicanalidade de verdade!
Voz, mensagerias, automações, integrações em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras.
Somos mais de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre.
Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.
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