*Tem que mandar bem:Proficiência em aplicativos Microsoft Office: Excel, Powerpoint e WordO que a gente espera de você:OrganizaçãoCapacidade de analisar e interpretar dados Amar TecnologiaSaber Entender as Necessidades dos ClientesBoa Comunicação, é ImprescindívelColocar Sempre o Cliente em 1º LugarProatividadeInteligência EmocionalOrientado (a) a metas e resultados*Vale mais pontos:Será muito bom se você tiver tido contato ou experiência anterior com a área de consultoria, sucesso do cliente, empresas de finanças e crédito, softwares de call center e/ou chatbots para operações de SAC, Vendas e Cobrança.Psiu, você! Você mesmo que é uma pessoa comunicativa, organizada, sabe trabalhar com números e é apaixonado pela área de sucesso do cliente: temos uma vaga perfeita para você no nosso time mais acelerado da Smart NX- o de Customer Success!*O que você fará:Construir relacionamentos de longo prazo, provendo de forma proativa recomendações para o melhor uso da plataformaAnalisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteiraCriar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada clienteAuxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada clienteEstar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfaçãoSer protagonista na construção de processos cada vez melhores de CSMonitorar as métricas de sucesso dos clientes e criar planos de ação para atingir os objetivos definidosIdentificar e explorar oportunidades de expansão (upsell e Cross Sell) dentro da carteira de clientesAtuará como um elo entre o cliente e o restante da organizaçãoMonitorar clientes com risco de cancelamento (Churn) para tratar de forma preventiva as insatisfaçõesParticipar das decisões estratégicas da área