*Tem que mandar bem: Proficiência em aplicativos Microsoft Office: Excel, Powerpoint e Word O que a gente espera de você:
Organização Capacidade de analisar e interpretar dados Amar Tecnologia Saber Entender as Necessidades dos Clientes Boa Comunicação, é Imprescindível Colocar Sempre o Cliente em 1º Lugar Proatividade Inteligência Emocional Orientado (a) a metas e resultados *Vale mais pontos:
Será muito bom se você tiver tido contato ou experiência anterior com a área de consultoria, sucesso do cliente, empresas de finanças e crédito, softwares de call center e/ou chatbots para operações de SAC, Vendas e Cobrança.
Psiu, você!
Você mesmo que é uma pessoa comunicativa, organizada, sabe trabalhar com números e é apaixonado pela área de sucesso do cliente: temos uma vaga perfeita para você no nosso time mais acelerado da Smart NX- o de Customer Success!
*O que você fará:
Construir relacionamentos de longo prazo, provendo de forma proativa recomendações para o melhor uso da plataforma Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada cliente Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS Monitorar as métricas de sucesso dos clientes e criar planos de ação para atingir os objetivos definidos Identificar e explorar oportunidades de expansão (upsell e Cross Sell) dentro da carteira de clientes Atuará como um elo entre o cliente e o restante da organização Monitorar clientes com risco de cancelamento (Churn) para tratar de forma preventiva as insatisfações Participar das decisões estratégicas da área