Analista De Sucesso Do Cliente Sr?-

Detalhes da Vaga

Chega mais perto! Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.Pra nós, o seu talento é o que interessa!Aqui na SNX priorizamos a segurança dos smartianos e candidatos(as). Por isso, devido à pandemia do coronavírus, desde o início da quarentena estamos atuando 100% home office. Todos os nossos processos seletivos foram adaptados para que você possa realizar as etapas totalmente online e em segurança.Você mesmo que é uma pessoa comunicativa, organizada, sabe trabalhar com números e é apaixonado pela área de sucesso do cliente: temos uma vaga perfeita para você no nosso time mais acelerado da Smart NX - o de Customer Success!O que você fará:Construir relacionamentos de longo prazo, provendo de forma proativa recomendações para o melhor uso da plataforma.Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira.Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente.Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada cliente.Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação.Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS.Monitorar as métricas de sucesso dos clientes e criar planos de ação para atingir os objetivos definidos.Identificar e explorar oportunidades de expansão (upsell e Cross Sell) dentro da carteira de clientes.Atuar como um elo entre o cliente e o restante da organização.Monitorar clientes com risco de cancelamento (Churn) para tratar de forma preventiva as insatisfações.Participar das decisões estratégicas da área.Proficiência em aplicativos Microsoft Office: Excel, Powerpoint e Word.O que a gente espera de você:Organização.Capacidade de analisar e interpretar dados.Saber entender as necessidades dos clientes.Boa comunicação, é imprescindível.Colocar sempre o cliente em 1º lugar.Proatividade.Inteligência emocional.Orientado(a) a metas e resultados.Será muito bom se você tiver tido contato ou experiência anterior com a área de consultoria, sucesso do cliente, empresas de finanças e crédito, softwares de call center e/ou chatbots para operações de SAC, Vendas e Cobrança.Nossos benefícios para você:Plano de saúde completo, porque sua saúde é prioridade. (Unimed - Coparticipação)Ticket refeição/alimentação (Cartão Caju), pra você escolher onde e como se alimentar com liberdade;Seguro de vida, porque segurança é importante!Day off de aniversário! Um dia inteirinho de folga no mês do seu aniversário.Pratas da Casa! A gente valoriza seu tempo de permanência com folga e dim dim.Programa QI (indicações convertidas em contratação são premiadas);SNX Beach (voucher para complementar sua estadia na praia);Parceria com Alura (Desenvolvimento profissional contínuo, para você nunca parar de crescer);Parceria com Neon (educação financeira e ajuda para quando o orçamento apertar);Psicologia Viva / Conexa Saúde;Cultura de inovação, para você soltar toda a sua criatividade!Processo Seletivo:Step 2: Entrevista com Pessoas e Cultura.Criando conexões verdadeirasO seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta! Na Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano. Para isso, desenvolvemos o Suite para trazer omnicanalidade de verdade! Voz, mensagerias, automações, integrações em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras.Somos mais de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre. Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Bilheteira

Empresa de transporte rodoviário admite Bilheteira em Belo Horizonte (Centro). Principais Responsabilidades: Fazer a abertura do caixa, conferindo material n...


Viação Pássaro Verde - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Atendente De Loja - Petz Juiz De Fora (1)

Ensino Médio Completo; Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1. Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operac...


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Garçom/Atendente - Coco Bambu Uberlândia

Nosso time de salão conta com a importante atuação dos Garçons! Os mesmos têm papel fundamental no encantamento dos nossos clientes! Ele é responsável pelo a...


Coco Bambu Restaurante - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Supervisor Pedágio - Vinci Highways

Formação: Ensino superior completo obrigatório ( administração e area afins); Possuir CNH categoria B Perfil; Boa comunicação interpessoal; Conhecimento do s...


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-27T08:15:35.934Z