Analista De Sucesso Do Cliente Sr

Detalhes da Vaga

O seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta!  Na Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano.
Para isso, d esenvolvemos o Suite para trazer omnicanalidade de verdade!
Voz, mensagerias, automações, integrações em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras.
  Somos + de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre.
Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.
/n *Tem que mandar bem: Proficiência em aplicativos Microsoft Office: Excel, Powerpoint e Word O que a gente espera de você: Organização Capacidade de analisar e interpretar dados  Amar Tecnologia Saber Entender as Necessidades dos Clientes Boa Comunicação, é Imprescindível Colocar Sempre o Cliente em 1º Lugar Proatividade Inteligência Emocional Orientado (a) a metas e resultados *Vale mais pontos: Será muito bom se você tiver tido contato ou experiência anterior com a área de consultoria, sucesso do cliente, empresas de finanças e crédito, softwares de call center e/ou chatbots para operações de SAC, Vendas e Cobrança.
/n Psiu, você!  Você mesmo que é uma pessoa comunicativa, organizada, sabe trabalhar com números e é apaixonado pela área de sucesso do cliente: temos uma vaga perfeita para você no nosso time mais acelerado da Smart NX- o de Customer Success!
*O que você fará: Construir relacionamentos de longo prazo, provendo de forma proativa recomendações para o melhor uso da plataforma Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada cliente Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS Monitorar as métricas de sucesso dos clientes e criar planos de ação para atingir os objetivos definidos Identificar e explorar oportunidades de expansão (upsell e Cross Sell) dentro da carteira de clientes Atuará como um elo entre o cliente e o restante da organização Monitorar clientes com risco de cancelamento (Churn) para tratar de forma preventiva as insatisfações Participar das decisões estratégicas da área


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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