Analista De Sumprimentos

Detalhes da Vaga

Profissional trabalhará no setor de Suprimentos, fornecendo assistência no processo de compra do produto acabado, acompanhando o pedido e a operação de recebimento de produtos, fornecendo follow-up junto aos fornecedores e aos franqueados.

**Atividades**:
Fazer o cadastro de produto e dos fornecedores no ERP operacional, com base no termo ficha técnica do produto, cadastrando o preço de custo e preço de venda, gerenciando as informações para que estejam permanentemente atualizadas e corretas;
Realizar o preenchimento do cadastro do briefing e manutenção, em planilha de excel e no ERP operacional;
Acompanhar a emissão dos pedidos de compra de cada franquia no sistema operacional da empresa;
Fazer o monitoramentos dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido;
Tratar e negociar o processo de devolução, conserto ou desconto por defeitos de qualidade que afeta o grupo de forma geral, em média ou em grande escala;
Dar suporte no recebimento do pedido de compra ao varejo, esclarecendo dúvidas e garantindo o cumprimento do processo determinado;
Classificar e avaliar os fornecedores;
Criar e implementar indicadores de desempenho do departamento;
Emitir e lançar nota fiscal de saída/entrada de quaisquer itens relacionados aos insumos/produtos da empresa franqueadora;
Criar e atualizar constantemente o POP (Procedimento Operacional Padrão) seja em vídeo, informativo ou outro material que se faça necessário referente aos procedimentos de digitação de pedidos, recebimento e tratativas diversas em relação ao produto;
Atender aos fornecedores, esclarecendo dúvidas oferecendo feedback específico atualização de dados;
Atender aos franqueados, esclarecendo dúvidas quanto aos pedidos e os procedimentos inerentes para realizá-los, o suporte é direcionado através de matérias autoexplicativo, como vídeos e POPs ;
**Realizar a emissão do código de barra do produto, conferindo**: preço de venda, tamanho, cor, código do produto, entre outros e envia aos fornecedores;
**Pré Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou afins;
Conhecimento em pacote Office;
Conhecimento em sistemas (ERP);
Conhecimento avançado em Excel;
Organização;
Visão crítica;
Dinamismo;
Agilidade;
Pro
- atividade;
Raciocínio Lógico;
Disciplina.

Contratação PJ.

**Período de Trabalho**:
Segunda a sexta-feira das 8h às 18h (com intervalo)

**Local de Trabalho**:
**Bairro**: BR 101/SC KM 159 Sentido Norte

**Cidade**: Porto Belo

**Estado**: SC


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Importação

Comércio têxtil admite Analista de Importação em Itajaí (Centro). Acompanhamento dos processos de importação junto aos clientes e prestadores de serviço. El...


Comércio Têxtil - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista De Desenvolvimento Pega Systems

Descrição da oferta: Atividades dos Serviços de Tecnologia da Informação admite Analista de Desenvolvimento Pega Systems em Chapecó. Principais Responsabil...


Atividades Dos Serviços De Tecnologia Da Informação - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista De Bi

Algumas responsabilidades da vaga Criar dashboards e relatórios interativos;Extrair e transformar dados;Monitorar e manter a qualidade dos dados;Realizar aná...


Zeusdobrasil - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista De Câmbio (Criciúma/Sc) Presencial

O Grupo Open, tem mais de 25 anos de trajetória, pelo 3º ano consecutivo conquistou o selo GPTW e em 2023 conquistou a 29ª posição entre as Melhores Empresas...


Open Market Comércio Exterior - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-30T06:14:24.785Z