Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Responsabilidades Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de usuários, em sistemas operacionais, aplicativos e infraestrutura. Realizar o primeiro nível de troubleshooting de problemas, buscando soluções em bases de conhecimento e contato com outras área. Administrar e monitorar sistemas e servidores, assegurando a performance e disponibilidade. Escalonar problemas complexos para níveis superiores de suporte, documentando os detalhes e o histórico do atendimento. O que buscamos? Experiência comprovada em suporte técnico de 2 nível. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. Domínio em ferramentas de monitoramento e administração de servidore. Capacidade de analisar logs e identificar padrões de erro. Comunicação clara e eficiente, tanto escrita quanto verbal. Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão. Trabalho em equipe e capacidade de lidar com situações complexa. Proatividade e busca constante por aprimoramento técnico. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Connectcom Teleinformática Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (DD)