Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor De Vendas (Escada / Gameleira / Ribeirão)

**Crescer juntos sempre foi nosso jeito!** As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendiza...


Alvoar Lácteos - Paraíba

Publicado 9 days ago

Promotor(A) De Cartão

**Atividades** Realizar a captação de clientes através de abordagem, e cadastramento da proposta de adesão do cartão. **Requisitos** Ensino médio completo...


Startlife - Paraíba

Publicado 9 days ago

Promotor De Corte De Queijos Finos

EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA ATUAR COMO PROMOTOR DE CORTE DE QUEIJOS FINOS ******** ROTEIRO: João Pessoa **Requisitos**: - Ter experiência anterior como pr...


Paraíba

Publicado 9 days ago

Vaga De Social Media

Vaga de Social Media para gestão de redes sociais e criação de conteúdo em vídeos e fotos na área da beleza. Gestão e gerenciamento das redes sociais do salã...


Paraíba

Publicado 9 days ago

Analista De Suporte 2 Nivel

Detalhes da Vaga

Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Responsabilidades Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de usuários, em sistemas operacionais, aplicativos e infraestrutura. Realizar o primeiro nível de troubleshooting de problemas, buscando soluções em bases de conhecimento e contato com outras área. Administrar e monitorar sistemas e servidores, assegurando a performance e disponibilidade. Escalonar problemas complexos para níveis superiores de suporte, documentando os detalhes e o histórico do atendimento. O que buscamos? Experiência comprovada em suporte técnico de 2 nível. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. Domínio em ferramentas de monitoramento e administração de servidore. Capacidade de analisar logs e identificar padrões de erro. Comunicação clara e eficiente, tanto escrita quanto verbal. Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão. Trabalho em equipe e capacidade de lidar com situações complexa. Proatividade e busca constante por aprimoramento técnico. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Connectcom Teleinformática Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (DD)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T20:19:29.060Z