**Sobre a CTC**
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
**Responsabilidades**
- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de usuários, em sistemas operacionais, aplicativos e infraestrutura.
- Realizar o primeiro nível de troubleshooting de problemas, buscando soluções em bases de conhecimento e contato com outras áreas.
- Administrar e monitorar sistemas e servidores, assegurando a performance e disponibilidade.
- Escalonar problemas complexos para níveis superiores de suporte, documentando os detalhes e o histórico do atendimento.
O que buscamos?
Experiência comprovada em suporte técnico de 2º nível.
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
Domínio em ferramentas de monitoramento e administração de servidores.
Capacidade de analisar logs e identificar padrões de erro.
Comunicação clara e eficiente, tanto escrita quanto verbal.
Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão.
Trabalho em equipe e capacidade de lidar com situações complexas.
Proatividade e busca constante por aprimoramento técnico.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Atendimento,Infraestrutura,Pacote Office,Segurança da Informação,Sistemas Operacionais,TCP/IP,Redes
**Departamento**:
Operações