A área de Suporte a Meios de Pagamento da CSU é responsável pela execução de controles rotineiros sobre os dados gerados em ambiente produtivo, pela verificação de resultados de implantações, e pela análise e solução de incidentes e solicitações de serviços abertos pelos clientes.
Responsabilidades e atribuiçõesResolver solicitações de serviços e incidentes de baixa, média e alta complexidade, a respeito do negócio e sistemas meios de pagamento processados pela CSU;Acompanhar resultado de implantações na produção, com objetivo de verificar se a solução implantada teve resultado de acordo com o esperado/planejado;Realizar suporte no tratamento de solicitações abertas pelos clientes;Participar de reuniões de implantação com as áreas de Tecnologia, Testes/Qualidade e Produção, para obter informações sobre a solução e planejar o roteiro de acompanhamento da implantação;Fazer o monitoramento e follow up dos incidentes, para reporte em reuniões semanais com os clientes;Executar pontos de controles (controles rotineiros) no ambiente de produção, sobre dados recebidos, processados e transmitidos pelos sistemas.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em andamento ou completo;Experiência com atendimento ao cliente no segmento de cartões;Conhecimentos em sistemas de Meios de Pagamento (emissor, adquirente);Desejável conhecimento de Bandeiras (Visa, Mastercard, Elo, AMEX);Desejável conhecimento em cartões de crédito/débito/Private Label;Visão sistêmica e de processos;Pacote office intermediário (Excel).O que a CSU Digital fazSomos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes.
Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil.
Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.Construindo uma carreira por aquiO pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas.
Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores.
Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders.
Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.Nosso maior orgulhoAcompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho.
Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.