A área de Suporte a Meios de Pagamento da CSU é responsável por garantir que os fechamentos dos processamentos estejam de acordo com os controles internos e por realizar o atendimento dos chamados dos clientes dentro dos SLA's.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Executar pontos de controle na produção, analisando de forma critica os resultados e abrindo solicitações para as correções das não conformidades encontradas através do uso de planilhas de Excel;
- Participar de reuniões de implementações na produção.
Tomar ciência do que será implantado em ambiente produtivo, e colher as respectivas informações;
- Executar verificações de implementações e simulações em produção.
Verificar se o resultado ocorreu conforme o esperado.
Executar as verificações previstas no planejamento da atividade.
Confrontar os resultados previstos X realizados, e coletar as evidências dos resultados;
- Executar atividades de migração de clientes e sistemas;
- Participar da reunião de follow-up de incidentes com o cliente.
Verificar e atualizar status dos incidentes e solicitações pendentes de respostas aos clientes, com base em planilha com as pendências.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Finanças ou cursos correlatos;
- Noções do mercado de meios de pagamento;
- Excel intermediário ou avançado;
- Noções contábeis;
- Proatividade.
**Informações adicionais**
Ambiente agradável;
Regime de contratação CLT;
Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
**O que a CSU Digital faz**
Somos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, _customer experience_ e fidelização e incentivo de clientes.
Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil.
Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
**Construindo uma carreira por aqui**
O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas.
Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores.
Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders.
Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
**Nosso maior orgulho**
Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho.
Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.