Aqui na SolutionTech, desenvolvemos solues para o mercado financeiro e temos algumas oportunidades na equipe de suporte!Nossos produtos so referncia no Brasil para quem opera na bolsa de valores e, portanto, se voc de TI e tem interesse no mercado financeiro, esta uma tima oportunidade de vivenciar este mundo no dia a dia.Alm disso, buscamos profissionais que tenham paixo em agregar valor ao produto atravs de um suporte especializado com foco na excelncia do servio para nossos clientes e parceiros.A equipe de suporte ao cliente realiza uma atividade dinmica, solucionando casos crticos, contornando objees e contribuindo com a equipe de desenvolvimento constantemente.
Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes institucionais de alto nvel e exigentes quanto a agilidade do servio em um ambiente em constante mudana.
A atuao possui foco no atendimento remoto em diversos canais, orientado para o esclarecimento de dvidas e apoio para o melhor uso dos nossos produtos.Responsabilidades e atribuiesAtendimento aos clientes institucionais e aos usurios corporativos; Estabelecer interface com o time de Desenvolvimento.Estabelecer interface com equipes de Infraestruturade redesEstabelecer interface com equipes de Bando de dadosPrestar informaes aos clientes sobre funcionalidade dos produtos comercializados pela empresaO que essencial que voc apresenteGraduao completa ou em andamento em reas de tecnologia; Disponibilidade para trabalhar de segunda sexta de 12h s 21h, com 1h de intervalo; Identificao com atendimento ao pblico institucional (Corretoras de Valores e Bancos); Proatividade e rapidez no aprendizado; Perfil de trabalho analtico, movido e orientado para resoluo de desafios; Muita vontade de aprender e se desenvolver; Energia para colocar a mo na massa e solucionar problemas; Voc vai arrasar se:
Tiver conhecimento em relao ao mercado financeiro; Demonstrar trajetria profissional consistente na rea de suporte; Tiver vivncia com atendimento multicanal; Conhecimento em Ingls;Conhecimento em SQL e Oracle; Vivncia com Kanban/Scrum; Conhecimento em SistemasOperacionais Windows; Tambm vamos considerar como diferenciais o envolvimento acadmico, trabalho voluntrio entre outras iniciativas e experincias complementares.Na Solutiontech, ns jogamos juntos na construo de pontes para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetrias independentemente de gnero, orientao sexual, raa, etnia ou deficincia.