:
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
**Sobre a Posição**:
O(a) Analista de Suporte Administrativo a Vendas será responsável por oferecer apoio e suporte abrangente à área comercial, visando à agilidade dos processos e à melhoria contínua do setor.
Além disso, desenvolverá análises e atualizará os KPIs do setor, buscando constantemente oportunidades de aprimoramento nos procedimentos e práticas.
Multiplicará as melhorias identificadas nos processos sob sua responsabilidade, com ênfase na contínua melhoria de processos e ferramentas.
Realizará a analise e acompanhamento dos novos/alteração de cadastros, da hierarquia comercial e futura e demais atividades da área.
Além disso, integrará-se com outras áreas da empresa, como Vendas, Logística, Customer Service (CS) e Finanças, para alinhar os KPIs e garantir uma abordagem coerente e eficaz em toda a organização.
**Principais Responsabilidades**:
- Apoiar área de vendas fornecendo agilidade nos cadastros em geral de clientes e demais demandas
- Cadastro conta fornecedor, solicitação de ferramentas para novos colaboradores do time de vendas
- Analisar e atualizar hierarquia comercial e futura
- Desenvolvimento de análises e atualização dos KPIS SAV
- Integração com demais areas da companhia como Vendas, Master Data e Logistica, CS e Finanças, para alinhamentos
- Conhecimento no SAP para realizar atividades de responsabilidade do cargo
- Busca por oportunidades de melhorias de processos e rotinas dentro do escopo de Vendas e SAV
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo
- Pacote Office intermediário
- Obrigatório conhecimento em SAP
- Experiência em interação com time de vendas
- Disponibilidade para trabalhar em São Bernardo do Campo/SP de maneira híbrida, 1x por mês
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.