Analista De Suporte Ao Cliente E Implantação

Detalhes da Vaga

**Vaga: Analista de Suporte e Implantação**

Oportunidade para área de Suporte e Implantação:

- Trabalhe em uma empresa inovadora e moderna, com oportunidades reais de desenvolvimento profissional.
- Receba treinamento contínuo e apoio para entregar resultados e evoluir na carreira.
- Colabore com uma equipe dinâmica e faça parte do sucesso de uma empresa em crescimento no setor de tecnologia.

Sobre a TeamMove:
Somos uma empresa de tecnologia especializada em CRM para indústrias, oferecendo soluções inovadoras para otimizar a gestão de relacionamento com clientes. Nossa cultura é marcada pela inovação e colaboração, e buscamos pessoas apaixonadas por excelência no atendimento ao cliente.

Atualmente, estamos em busca de um(a) **Analista de Suporte ao Cliente e Implantação** para integrar nosso time e contribuir para o sucesso dos nossos clientes.

Suas responsabilidades serão:

- Atender e solucionar dúvidas e problemas dos clientes, garantindo uma experiência positiva em todos os contatos.
- Conduzir o processo de onboarding técnico dos novos clientes, assegurando que eles estejam confortáveis com a utilização da plataforma.
- Realizar a triagem e categorização de tickets, assegurando que cada solicitação receba o tratamento adequado dentro dos SLAs estabelecidos.
- Fornecer suporte técnico para resolução de problemas mais complexos, em conjunto com a equipe de desenvolvimento, quando necessário.
- Participar na melhoria contínua dos processos de suporte, propondo soluções que melhorem a eficiência e a satisfação dos clientes.

Esperamos que você:

- Seja focado(a) em solucionar problemas e tenha uma mentalidade voltada para o cliente.
- Tenha ótimas habilidades de comunicação, sabendo ouvir e se expressar de forma clara e assertiva.
- Tenha experiência prévia com suporte ao cliente ou atendimento ao cliente, no ramo de Indústrias ou Tecnologia.
- Seja organizado(a) e capaz de gerenciar múltiplas demandas ao mesmo tempo, priorizando de acordo com a urgência e criticidade dos casos.

Aqui você poderá:

- Desenvolver suas habilidades técnicas e de atendimento ao cliente em um ambiente inovador.
- Receber treinamentos contínuos para aprimorar suas competências e acompanhar as evoluções tecnológicas do mercado.
- Trabalhar em um espaço moderno e colaborativo, com equipamentos e tecnologia de ponta.

**Previsão de Início: Nov/Dez de 2024.**

**Modelo de Trabalho Presencial.**

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

**Experiência**:

- empresas de Tecnologia e/ou indústrias? (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Prazo para inscrição: 15/11/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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