Analista De Suporte Ao Cliente

Analista De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Safran


Detalhes da Vaga

Description du poste

Suas responsabilidades serão: - Executar e administrar a comunicação do dia-a-dia com os Clientes, primordialmente por telefone, emails e demais ferramentas de comunicação;

Propor soluções técnico/comercial adequadas ao interesse do Cliente e da Safran;
Assegurar o cumprimento das obrigações da Safran frente ao Cliente;
Ser a principal porta de contato do Cliente na Safran para assuntos operacionais e recebimento/envio dos respectivos documentos;
Manter o Cliente informado do cronograma dos seus pedidos na Safran;
Participar de reuniões com o Cliente, dentro ou fora das dependências da Safran, sobre assuntos de sua competência;
- Administrar as expectativas do Cliente nas atividades do dia-a-dia.

Conhecer a operação diária do Cliente e representar essa visão internamente;
- Administrar as atividades tecnico/comerciais internas do dia-a-dia do Cliente tais como: oportunidades de curto prazo, pagamentos abertos, orçamentos, garantias, AOG, emissão de relatórios técnicos, etc;

Administrar e agir internamente para corrigir desvios de processos que possam colidir com os interesses legítimos do Cliente (TAT, reclamações, NORIAs, SBs, propostas comerciais, aumentos de preços, etc);
- Manter os sistemas informatizados da Safran atualizados sobre as operações do dia-a-dia do Cliente;

Participar ativamente das decisões estratégicas que envolvam o Cliente (concessões, "Offer Review", gestos comerciais, etc);
Atuar sempre em acordo com as política da Safran.


Exigences du poste

Qual o perfil que buscamos?

Ensino superior completo;
Inglês Intermediário/Avançado;
Experiência anterior com atendimento ao cliente;
Habilidades de negociação e atendimento ao cliente.
Boa capacidade de organização;
Bom relacionamento interpessoal / administração de conflitos;
Proativo;
Comunicativo;
Criativo;
Será um diferencial:

Espanhol intermediário;
Conhecimento do mercado aeronáutico da América Latina;
Sistema SAP.



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Safran


Operador De Monitoramento Cftv - Botafogo

Atuar com monitoramento através de câmeras, Congelar e salvar imagens, realizando controle de acesso de pedestres e carros. Observar e registrar ocorrência...


Desde Vigban - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Furnas - Técnico(A) De Suporte-Itatiaia, Rio De

Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de **Suporte Técnico **para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da...


Desde Solutis Tecnologias Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Técnico De Ti

Empresa de **LOCAÇÃO DE COMPUTADORES **contrata **Técnico de Manutenção de Hardware Pleno** responsável por garantir o desempenho otimizado dos equipamentos,...


Desde On.Loc - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Analista De Infraestrutura E Segurança

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA - T.I. **Atividades**: Realiza avaliação de risco; Atua no planejamento de métodos de proteção; Responsável pela inst...


Desde Zamix Provedor - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-21T03:29:07.467Z