Description du poste
Suas responsabilidades serão: - Executar e administrar a comunicação do dia-a-dia com os Clientes, primordialmente por telefone, emails e demais ferramentas de comunicação;
Propor soluções técnico/comercial adequadas ao interesse do Cliente e da Safran;
Assegurar o cumprimento das obrigações da Safran frente ao Cliente;
Ser a principal porta de contato do Cliente na Safran para assuntos operacionais e recebimento/envio dos respectivos documentos;
Manter o Cliente informado do cronograma dos seus pedidos na Safran;
Participar de reuniões com o Cliente, dentro ou fora das dependências da Safran, sobre assuntos de sua competência;
- Administrar as expectativas do Cliente nas atividades do dia-a-dia.
Conhecer a operação diária do Cliente e representar essa visão internamente;
- Administrar as atividades tecnico/comerciais internas do dia-a-dia do Cliente tais como: oportunidades de curto prazo, pagamentos abertos, orçamentos, garantias, AOG, emissão de relatórios técnicos, etc;
Administrar e agir internamente para corrigir desvios de processos que possam colidir com os interesses legítimos do Cliente (TAT, reclamações, NORIAs, SBs, propostas comerciais, aumentos de preços, etc);
- Manter os sistemas informatizados da Safran atualizados sobre as operações do dia-a-dia do Cliente;
Participar ativamente das decisões estratégicas que envolvam o Cliente (concessões, "Offer Review", gestos comerciais, etc);
Atuar sempre em acordo com as política da Safran.
Exigences du poste
Qual o perfil que buscamos?
Ensino superior completo;
Inglês Intermediário/Avançado;
Experiência anterior com atendimento ao cliente;
Habilidades de negociação e atendimento ao cliente.
Boa capacidade de organização;
Bom relacionamento interpessoal / administração de conflitos;
Proativo;
Comunicativo;
Criativo;
Será um diferencial:
Espanhol intermediário;
Conhecimento do mercado aeronáutico da América Latina;
Sistema SAP.
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