Prestar suporte a clientes com dúvidas gerais sobre os produtos ofertados no e-commerce, fornecendo informações e esclarecendo questionamentos para facilitar a decisão de compra.
- Auxiliar clientes que já realizaram a compra, respondendo a dúvidas relacionadas a entrega, garantia e resolução de problemas, garantindo a satisfação e fidelização do cliente.
- Analisar os motivos pelos quais os clientes abandonaram os carrinhos de compras e utilizar técnicas de vendas para converter esses abandonos em vendas, aumentando a taxa de conversão.
- Prospectar e cadastrar afiliados em plataformas como TikTok, Instagram, etc., estabelecendo parcerias e fornecendo suporte inicial para maximizar o potencial de vendas através desses canais.
- Manter um relacionamento contínuo com afiliados, respondendo a dúvidas gerais e sugerindo melhorias para a exposição da marca, visando aumentar a conversão de vendas através dos afiliados.
- Revisar e organizar as artes montadas pelos clientes para os tapetes, ajustando possíveis erros ou fazendo melhorias para garantir a qualidade de impressão, e deixando tudo pronto para o próximo dia útil.
- Manter controles atualizados sobre as atividades que executa, tendo sempre visão apurada dos pontos críticos, atuando para que as medidas sejam tomadas, com antecedência.
- Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;
- Cuidar da ordem e limpeza do local, equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação e no repasse para troca de turno, solicitando serviços de manutenção quando necessário bem como observar os procedimentos de segurança na operação e uso apropriado dos EPIs;
- Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- e-commerce (preferencial)