Analista De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Prestar suporte a clientes com dúvidas gerais sobre os produtos ofertados no e-commerce, fornecendo informações e esclarecendo questionamentos para facilitar a decisão de compra.
- Auxiliar clientes que já realizaram a compra, respondendo a dúvidas relacionadas a entrega, garantia e resolução de problemas, garantindo a satisfação e fidelização do cliente.
- Analisar os motivos pelos quais os clientes abandonaram os carrinhos de compras e utilizar técnicas de vendas para converter esses abandonos em vendas, aumentando a taxa de conversão.
- Prospectar e cadastrar afiliados em plataformas como TikTok, Instagram, etc., estabelecendo parcerias e fornecendo suporte inicial para maximizar o potencial de vendas através desses canais.
- Manter um relacionamento contínuo com afiliados, respondendo a dúvidas gerais e sugerindo melhorias para a exposição da marca, visando aumentar a conversão de vendas através dos afiliados.
- Revisar e organizar as artes montadas pelos clientes para os tapetes, ajustando possíveis erros ou fazendo melhorias para garantir a qualidade de impressão, e deixando tudo pronto para o próximo dia útil.
- Manter controles atualizados sobre as atividades que executa, tendo sempre visão apurada dos pontos críticos, atuando para que as medidas sejam tomadas, com antecedência.
- Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;
- Cuidar da ordem e limpeza do local, equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação e no repasse para troca de turno, solicitando serviços de manutenção quando necessário bem como observar os procedimentos de segurança na operação e uso apropriado dos EPIs;
- Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- e-commerce (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Weg - Desenvolvedor Full Stack

Irá atuar na empresa WEG, desenvolvendo o Projeto: "Desenvolvimento de uma aplicação web para planejamento e controle de projetos de desenvolvimento de produ...


Iel - Santa Catarina

Publicado 21 hours ago

Técnico (A) De Serviços Júnior

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alerta Localização: Criciuma, Santa Catarina, Brazil ID da Requisição: 77073 Os nossos elev...


Schindler Group - Santa Catarina

Publicado 21 hours ago

Sap It Analyst (Vaga Temporária)

The IT area is responsible for defining and implementing new technologies for the company, as well as maintaining and supporting current solutions already im...


Nidec Global Appliance - Santa Catarina

Publicado 21 hours ago

Analista De Suporte Ao Clinte

O Grupo P360 é uma empresa inovadora no setor de educação, com uma sede insaciável de crescimento. Desde 2013, pioneiros no lançamento de infoprodutos em saú...


Grupo P360 - Santa Catarina

Publicado 21 hours ago

Built at: 2024-11-14T20:41:36.561Z