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Detalhes da Vaga

Como parte do nosso time de Customer Success, o Analista de Suporte tem a missão de ser o herói dos nossos clientes, garantindo que cada interação com a RHGestor seja positiva e resolutiva. Com uma combinação de expertise técnica e empatia, você será um ponto de contato para solucionar dúvidas e problemas, assegurando que nossos clientes utilizem nossas soluções sem obstáculos. Sua missão é transformar desafios em oportunidades, proporcionando um atendimento ágil e eficaz, que fortaleça a confiança dos clientes em nossa marca e impulsione a satisfação e retenção de longo prazo.Principais Responsabilidades e AtividadesRealizar o atendimento dos clientes de forma proativa e personalizada via Chat, E-mail, Plataforma e Telefone, identificando suas necessidades e expectativas para sanar dúvidas e solucionar problemas com a plataforma.Diagnosticar problemas técnicos, pesquisar e analisar possíveis tratativas e documentar as soluções encontradas para que possam ser reutilizados por toda a equipe.Manter os clientes informados sobre o andamento da resolução de problemas e fornecer atualizações regulares.Escalar problemas críticos para a equipe especializada quando necessário.Coletar feedback dos clientes e utilizá-lo para propor melhorias na plataforma/produto e nos serviços prestados.Cidade: Maringa - Paraná
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T07:07:39.904Z