SOBRE NÓS
Com vasta experiência no mercado de medicina ocupacional, apresentamos aos nossos clientes um conjunto de soluções voltadas para a melhoria da condição de saúde do trabalhador.
Contamos com uma equipe própria, com sólida formação e experiência na área, responsável pela execução direta dos processos e serviços oferecidos por nossa empresa.
Papel do analista de suporte ao cliente
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar ao cliente apresentação técnica das áreas, processos e SLA de retorno;
Acompanhar treinamento ministrado pelo suporte técnico sobre a utilização da ferramenta;
Coletar dados para transferência de prontuários e repassar ao setor de arquivo;
Acompanhar a implementação do cliente na ferramenta, início da prestação dos serviços e primeiro faturamento;
Preencher dados no PIPE (quantidade de colaboradores, serviços vendidos, valor de investimento, classificar cliente em curva A,B,C, etc);
Controlar prazos para entrega dos serviços e execução;
Identificar erros contratuais, evitando riscos à empresa;
Garantir boas práticas de relacionamento e negociação;
Estimular o cliente a consumir os produtos e serviços contratualizados;
Acompanhar a rentabilidade do contrato mensalmente;
Renovar os contratos nos prazos de vigências estabelecidos;
Assegurar o cumprimento de todas as cláusulas contratuais;
Avaliar a qualidade dos serviços contratados e prestados, afim de melhorar as nossas operações;
Periodicamente reunir-se com os gestores dos clientes para solução de pendências na execução das atividades, revisão dos processos, atendimento de reclamações (notificar as áreas, realizar levantamento dos fatos com as equipes, solicitar correção do problema, acompanhar processo de correção, retornar ao cliente com a resolutiva) ou detalhes contratuais;
Periodicamente reunir-se com os supervisores das áreas, acompanhar o desenvolvimento do trabalho, o cumprimento do plano de ações e cobrança dos prazos;
Apresentar mensalmente relatórios, mapas, estatísticas, etc. para documentar o desempenho da gestão de contratos;
Realizar o registro de todas as ações e eventos na plataforma de gestão (CRM), a fim de manter o controle das tratativas;
O QUE BUSCAMOS
Desejável experiência de no mínima de 6 meses em atendimento ao cliente, gestão de contratos ou função relevante;
Conhecimento em CRM de Vendas;
Notáveis habilidades interpessoal e de comunicação;
Bacharel completo em Administração com Contabilidade, Processos Gerenciais, ou áreas afins;
**CARACTERÍSTICAS DE PESSOAS QUE QUEREMOS**:
Analítica aos detalhes com a capacidade de detectar erros;
Habilidade de redação e oratória;
Capacidade de trabalhar com diferentes níveis de senioridade e experiência, incluindo funcionários, gerentes e parceiros externos;
TAMBÉM SERÁ LEGAL SE VOCÊ TIVER
Conhecimento em Power BI;
Conhecimento em Saúde e Segurança do Trabalho ( Programas Ocupacionais )