Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! Você tem sede de d...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Analista De Dados Iii

Job descriptionO time de Analytics de Produto é protagonista na transformação Data-Driven e tem como missão gerar insights a partir de análise de dados de ca...


Desde Lojas Renner S.A. - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Desenvolvedor(A) De Software - Desktop

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! Você tem sede de d...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Senior Frontend Developer - Sap Concur Platform Ui

Senior Frontend Developer - SAP Concur Platform UI At SAP, we enable you to bring out your best. Our company culture is focused on collaboration and a shared...


Desde SAP - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente

Analista De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Casoca


Detalhes da Vaga

O Casoca é a maior plataforma de Arquitetura e Design do Brasil. Somos um catálogo virtual que reúne mais de 300 marcas do mercado, como Portobello, Tok&Stok, LG, Flexform, Brastemp, entre muitas outras. Além da exibição de produtos na nossa plataforma, nossos clientes podem contratar ações extras de marketing para impulsionar o alcance da audiência, de forma pontual ou recorrente. Para essa vaga, buscamos uma pessoa para nos ajudar na comunicação do dia a dia, como uma ponte entre os times de CS e operações. A passagem correta de informações entre o Casoca e nossos clientes é fundamental para garantir o sucesso deles. Se você tem interesse em trabalhar em um ambiente inovador, criativo, desafiador, em crescimento e focado em resultados, essa vaga é pra você! Acesse o site: https://casoca.com.br/ - Instagram: https://www.instagram.com/casoca.br/ --- ATIVIDADES PRINCIPAIS: Contato ativo com os clientes, respondendo dúvidas, instruindo, acompanhando e direcionando demandas para as áreas Triagem de chamados: análise e organização dos chamados, entendendo a prioridade de cada ticket na passagem do cliente para o time de operações, através do Hubspot Acompanhamento da pipeline de operações, para comunicação com o cliente sobre o andamento dos chamados abertos e finalizados. Retorno sobre prazos, andamento, arquivos pendentes e finalização de atendimentos. Envio de solicitações de contato de usuários e comunicações padronizadas para toda a base de clientes Atendimento dos canais de Suporte em tempo real: e-mail, WhatsApp e chat de usuários. Organização e acompanhamento de tarefas, anotações e passagens de bastão entre times, através do Hubspot Acompanhamento de métricas de desempenho, como tempo de resposta, tempo de resolução e CES --- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Habilidade de comunicação eficaz; negociação e trabalho em equipe Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a tecnologias e processos Senso de priorização e documentação Senso crítico para interpretação de pedidos e problemas Será um diferencial: Conhecimento na área de Marketing Digital Conhecimento em ferramentas de CRM (Hubspot) Conhecimento prático com metodologias ágeis (Scrum/Kanban) Interesse e/ou experiência na área de Arquitetura/Design de Interiores Experiência com B2B e SaaS Disponibilidade imediata ---- OUTRAS INFORMAÇÕES Contratação PJ Modelo de trabalho remoto


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Casoca


Built at: 2024-09-09T03:35:42.272Z